Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo comprar para essa configuração


Posts recomendados

placa mãe: MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo 


Placa de Vídeo: VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR


Processador: AMD Phenom II x4 840 Quad Core - 3.2 GHz


Memória Ram: 2 x 4 GB não sei a frequência delas


Hd de 1 Tb


 


tenho essa configuração mas sou meio leigo em relação a isso e não sei qual fonte eu devo usar 


quero uma com custo beneficio porque não sou rico pra comprar uma mais do que 300 reais 


 


qual fonte você me recomendam a usar de preferência que seja menos de 300 reais


futuramente depois de pagar a fonte vou comprar uma placa de vídeo GTX 650 Ti


e se puderem por o link ja para min ver agradeço.


 


não sei se postei em lugar certo me desculpem se é local impróprio ainda sou novato mais me respondam pf


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superdimensionado usar uma fonte the 600 W . Imaginando o PC com 3 Fans de 120 mm ,  drive de DVD e 4 dispositivos USB plugados nele . Temos que a configuração atual consome 308 W  , com uma GTX 650 TI consumiria 329 W e com SLI de duas GTX 650 TI consumiria 414 W . Portanto uma Corsair CX 430 seria a melhor opção custo/beneficio na minha opinião . Procure o melhor preço nestas lojas ( não estão em ordem de preferência ) : WAZ , Oficina dos Bits , DHCP , Hardplus , Kabum , megamamute , terabyteshop , guerra digital , pichau informatica .

 

 

Abraços ,

Renatinho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!