Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI de GTX 660TI


Posts recomendados

Bom dia,

 

Comprei uma GTX 660 TI Superclocked da EVGA há pouco mais de um ano e estou pensando em comprar outra para fazer um SLI mas tenho algumas dúvidas.

Será que ainda vale a pena fazer SLI de GTX 660 ou é melhor trocar por uma única placa melhor?

As placas não precisam ser da mesma marca, correto? Vi esse modelo no Kabum: GTX 660 TI OC, não está tão caro e, como estou querendo comprar o jogo Watch Dogs, acabaria valendo a pena pra mim, o modelo da EVGA está em falta.

Por último, estou usando apenas o sistema de ventilação que vem com o gabinete, imagino que seria necessário dar uma melhorada para fazer um SLI?

 

Configuração do meu PC:

  • Gabinete Phantom 410
  • Placa mãe Asus Sabertooth 990FX r2.0
  • Processador Phenom II x4 965 BE
  • SSD Samsung 840 Pro 128gb
  • HD WD Caviar Green 500GB
  • 2x Corsair Vengeance 4GB DDR3 1866MHz
  • Fonte Corsair Gaming Series GS800
  • Placa de vídeo EVGA GTX 660 TI Superclocked 2048MB

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém não precisa ser da mesma marca para fazer Sli tem que ser somente a mesma placa de vídeo ou seja uma 660 Ti Superclocked Da Evga e outra da 660 Ti Superclocked Da Gigabyte(Antes que alguém venha reclamar é apenas uma suposição se existe esta placa de vídeo da gigabyte não sei é apenas uma demonstração) ambas se forem a mesma placa de vídeo mais de marcas diferentes pode ser feito sim um Sli de marcas diferentes até porque o chipset é o mesmo, mas agora pelo que andei pesquisando sobre a sua  EVGA GTX 660 TI Superclocked pode ser feito um Sli nesta EVGA GTX 660 TI FTW 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha em um primeiro momento , instala ela normalmente e veja quanto fica as temperaturas em Full , se sentir que realmente aumentou muito e não está em uma temperatura aceitável , então você começa a ver o que pode ser feito.

 

No seu caso se a temperatura ficar alta , você pode aumentar a rotação da ventoinha , se não funcionar , coloca mais ventoinhas ou ventoinhas melhores.

 

Agora se nada disso funcionar , teria que trocar a pasta térmica ou comprar um cooler separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!