Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera, este já é o meu segundo tópico.

Estou pensando em comprar um PC Gamer de até 1.500 pilas.

 

Achei esse PC na Pichau que se encaixam perfeitamente no meu orçamento.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-elder-pentium-g2030-3-0ghz-8gb-1600mhz-radeon-hd-7750-1gb-fonte-500w-gabinete-cobra-gs-6010

 

1.501

 

Specs:

 

Processador - Intel Pentium G2030 3.0GHz

Placa-Mãe - H61M LGA 1155

Memória - 8GB 1600MHz 2x4GB G.Skill

Placa de Vídeo - Radeon HD 7750 1GB GDDR5 128bits

Disco Rígido - 500GB Sata III 64MB Cache - estou pensando em pagar + 36 reais num disco de 1TB.

Drive Óptico - Gravador CD/DVD Comum

Fonte - 500W Certificado 80 Plus com PFC Ativo.

Gabinete - Gamer Cobra GS-6010

 

Segunda configuração.

Pensei bem sobre o assunto, e acho que como esses jogos são leves, e eu não sou tanto apaixonado por jogos assim, acho que não vou precisar de 8 GB de memória.

Achei esse PC quase igual, a única coisa que muda é a quantidade de memória.

E a placa de vídeo do primeiro PC é a Radeon HD 7750,  e a deste segundo PC é a Radeon HD 7770.

E o que mais me impressiona é o preço, o PC acima cusra R$ 1.501, e este custa apenas R$ 1.344.

Tantas vantagens que estou até desconfiando, deem uma olhada ai no segundo PC e façam suas comparações.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-oracle-g2030-3-0ghz-4gb-ddr3-hd-7770-1gb-hd-500gb-gabinete-cougar-spike

 

Jogos que quero rodar com este PC:

 

Minecraft - LoL - Combat Arms - Point Blank - Crossfire - Shaiya - Warface.

 

Perguntas:

São várias, kkk.

 

Processador é bom ?

Placa mãe vai aguentar algum futuro upgrade ?

Vale a pena +36 reais pra pegar um HD de 1TB

E essa fonte, segura de boa ?

Gabinete vai caber todas as peças ?

Vai rodar todos os jogos acima de boa ?

 

Espero a ajuda de vocês !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar os jogos que você quer sim, de boa!

Porém, essa placa-mãe não vai aguentar muita coisa num upgrade futuro não... já está bem defasada não tem sata 3/usb 3.0 e querendo ou não cada vez mais os Ivy Bridge (LGA1155 - Terceira geração) estão saindo do mercado então provável que você tenha uma dificuldade pra comprar uma i5 / i7 da terceira geração no futuro. O mais provável é que mais pra frente você atualize a plataforma trocando a placa-mãe/processador.

 

O restá está ok e como o pc é para os jogos citados acima dentro desse orçamento está ótimo pra você. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar os jogos que você quer sim, de boa!

Porém, essa placa-mãe não vai aguentar muita coisa num upgrade futuro não... já está bem defasada não tem sata 3/usb 3.0 e querendo ou não cada vez mais os Ivy Bridge (LGA1155 - Terceira geração) estão saindo do mercado então provável que você tenha uma dificuldade pra comprar uma i5 / i7 da terceira geração no futuro. O mais provável é que mais pra frente você atualize a plataforma trocando a placa-mãe/processador.

 

O restá está ok e como o pc é para os jogos citados acima dentro desse orçamento está ótimo pra você. :D

 

Mas e a dúvida entre as duas configurações ?

Qual a melhor ?

Essa mudança de memória e placa de vídeo entre as duas configurações, faz muita diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!