Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diogo Crepalddi

O Que vocês Acham Da Ati Radeon 9000pro

Recommended Posts

Estou fazendo um upgrade, comprei uma mother Soyo KT-600 Dragon Plus e pretendo por um Xp 2.6 333. Como a minha FX5200 é fraquinha perante as especificações dessa Radeon resolvi pagar 290 reais nela(128bits). Ela é um pouco mais antiga que minha FX5200 64bits, porém com cores e desempenho bem mais altos. Ela é ATI mesmo!

Segue a especificação que meu colega me passou

275 MHz/550 MHz/8.8 GB/s . A única que faltava era ser AGP 8x, porém o AGP 4x dela é compatível com o Barramento 8x da placa Mãe.

E ai, galera? fiz um bom negócio?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só testando para ver! :D Roda o 3DMark 2001SE,2003,etc. nessa máquina,creio que seja melhor sim que a FX 5200 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha é uma 9000 normal 250/400 e eu faço 7300 pontos no 3dmark2001 rodo tudo aqui em casa call of duty 1024 e da mais de 50 frames ,splinter cell pro evolution soccer tudo roda redondo a sua deve fazer uns 8500 pontos ,a radeon 9000 só vai ficar fraca quando os jogos directx 9 virarem padrão

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por peu99@23 jun 2004, 15:59

a minha é uma 9000 normal 250/400 e eu faço 7300 pontos no 3dmark2001 rodo tudo aqui em casa call of duty 1024 e da mais de 50 frames  ,splinter cell pro evolution soccer tudo roda redondo a sua deve fazer uns 8500 pontos ,a radeon 9000 só vai ficar fraca quando os jogos directx 9 virarem padrão

Obrigadão! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais