Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde amigos,

Tenho uma impressora BROTHER MFC- J6510DW com BULK INK e após algum tempo de excelente uso, a impressora so imprime pelo modo economico. Quando tento imprimir no modo normal ela acusa papel preso atrás. Abri a tampa central e percebi(foto a seguir) que a impressora apenas puxa o papel e nem inicia o processo de impressão. Algum amigo teria uma sugestão para solucionar esse problema?

2hnq73m.jpg

oa85lc.jpg

6z69hk.jpg

9rlyl2.jpg

• 9 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Boa tarde

Conseguiu resolver o problema de sua máquina. Brother MFC J 6510 

Estou com o mesmo problema mas a minha impressora não copia nada.

Papel preso

• 9 meses depois...
Postado

Bom dia! Tenho essa impressora, já fáz mais de 5 anos, a melhor que tive até hoje, quando quebra a minha copiadora uso ela, teve mês que tirou mais de 9000 cópias( tenho papelaria), depois de algumas tentativas de reparos antes desmontar sem sucesso, começei a desmontar,

tem um video que ensina passo a passo desmontar.

Esse video ensina a trocar a cabeça de impressão, mas vcs desmontam até a parte da tampa carcaça.

O que eu fiz foi limpar toda parte de rolos que puxa o papel e onde estava sujo, vcs pode limpar com veja e pincel e depois secar o excesso com papel toalha e um assoprador, ou deixar algumas horas até secar.

Montei, e graças a Deus funcionou perfeitamente, espero ter ajudado

segue o link, parte 1 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!