Ir ao conteúdo

Não consigo acessar as opções de energia no notebook.

Victor Nolêto

Posts recomendados

Postado

Bem, hoje depois de ter deixado o notebook ligado a noite baixando um jogo (não sei se isso tem a ver), fui acessar as opções de energia e as janelas simplesmente não apareciam. Nisso pesquisei no windows por "energia" e todas as opções estavam sem ícones, como se o "programa" não tivesse instalado no computador. E ao escolher algum desses resultados, o Windows dá o erro: "26EE0668-A00A-44D7-9371-BEB064C98683" (imagem logo abaixo). 

Tentei restaurar o sistema duas vezes para alguns dias atrás, e o erro persiste. Já olhei na internet e não encontrei nenhuma solução para esse erro. Passei o anti-vírus que uso (Malwarebytes) e ele não detectou nada. No mais, não tenho mais opção, e gostaria muito da ajuda de vocês.

Vou anexar algumas imagens mostrando o erro:

ZnWzTFh.jpg

Eu clico em "Opções de Energia" e nenhuma janela é aberta.

62ZvmvV.jpg

Resultados da pesquisa por "energia".

Z7gZh4Y.jpg

Erro que aparece ao eu clicar em qualquer um dos resultados da pesquisa (exceto Windows Mobility Center).

Espero muito achar a solução nesse fórum, porque esse é um erro que atrapalha muito quem usa notebook. No mais, obrigado pela atenção.

Postado

morphel7, obrigado pela resposta, no entando fiz isso e após a verificação apareceu a mensagem que alguns arquivos tinham sido recuperos, porém alguns não foram, e pediu para eu reiniciar. Reiniciei o notebook, e o erro persiste. Você tem mais alguma sugestão?

Postado

será que algo mais no download ferrou com uns arquivos?

modulo de segurança, iniciar,todos os programas , acessorios, ferramentas do sistema , restauração do sistema , vai pra uma data anterior ao problema .

ou dvd do windows reparação do sistema.

boa sorte.

Postado

morphel7, obrigado pela resposta, no entando fiz isso e após a verificação apareceu a mensagem que alguns arquivos tinham sido recuperos, porém alguns não foram, e pediu para eu reiniciar. Reiniciei o notebook, e o erro persiste. Você tem mais alguma sugestão?

Olha, na minha opinião, para ficar bom mesmo, teria que formatar e instalar tudo de novo.

Postado

Insone, eu já tentei restaurar, mas também nem deu certo. De qualquer maneira vou tentar aqui de novo, pra um dia mais antigo. 

Morphel7, pelo jeito é o que vai ter que ser, x__x, valeu mesmo assim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!