Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com runas comando /savecred


Ir à solução Resolvido por LNW,

Posts recomendados

boa noite amigos eu uso windows 7 ultimate  , estou com um pequeno problema estou tentando da privilegio de adm  ao executar um programa numa conta limitada, eu crio o atalho e coloco o comando certinho ex: runas /user:nomedopc\administrator /savecred"programa", quando tento executar o programa ele abre  uma janela do cmd  falando assim digite a senha para nomedopc\administrator , ate esse momento tudo bem , so que na hora que vou digitar a senha , eu aperto os botões do teclado e não digita a senha , como faço para resolver isso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não estar no comando e sim , em na hora de digitar a senha do adm 

 

 

A senha digitada realmente não aparece no terminal. Montei um exemplo rápido para demonstrar isso:

 

 

runas.png

 

 

Se o seu "programa" está em uma máquina remota, tente adicionar o parâmetro /netonly

 

 

 

 

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o parâmetro /netonly  logo embaixo apareceu assim digite a senha para nome\adminstrator , so que quando eu vou digitar a senha o curso não mexer como se eu não estivesse digitando nd 

 

 

Sim, é exatamente isso que acontece. O cursor não se desloca, é como se nada estivesse sendo digitado. SE o comando não conclui, é alguma configuração que precisa ser resolvida na máquina local/remota.

 

 

Espero que tenha compreendido essa questão da senha não ecoar no terminal.

 

 

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lnv vou tenat explicar o que eu estou fazendo , eu quero executar um programa q precisa de privilegio de adm em uma conta de usuario comum no windows 7,então o que eu fiz criei um atalho da seguinte forma runas /user:nomeddopc\administrator /savecred "programa" , quando eu executo esse atalho ele pede a senha do adm eu digito ela ( mais não aparece nada mais ja entendi  quer isso e normal) so que na hora q eu do enter o programa não executa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!