Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows98se No Hyper-threading


atamuro

Posts recomendados

Pessoal prescisso de ajuda como faço para instalar o windows 98 se num computador pentium IV 2.8E com tecnologia HT cache L2 de 1MB

Consigo instalar o windows normalmente, y cuando vai entrar pela primeira ves ele trava, so consigo acessar o windows pelo modo de segurança. me disserom que o HT não e compativel com esta tecnologia, y que teria que desabilitar esta opção no setup da Bios, fiz isso e nada de entrar.

Estou instalando o windows 98 so por que tenho determinados programas que utilizo so com 98 mas tenho instalado o 2000 professional.

Obrigado pela sua atenção.

Atenciosamente,

Omar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu posso te ajudar com os programas que não abrem no Windows2000

O problema é que eles só funcionam no DOS??? E por isso não tem como configurar variáveis do Clipper????

Se for o caso eu te ajudo,... Já posso te adiantar que o AUTOEXEC.BAT E O CONFIG.SYS no Windows2000 não são os mesmos do Windows 98.

Eles se chamam AUTOEXEC.NT e CONFIG.NT e ficam na pasta C:\WINNT\SYSTEM OU C:\WINNT\SYSTEM32

No caso do XP fica na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32

Grande Abraço,

-Darkout

Ah... me manda uma mensagem depois por email avisando se deu certo e se pode ser isso mesmo! ok???

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!