Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
atamuro

Instalar Windows98se No Hyper-threading

Recommended Posts

Pessoal prescisso de ajuda como faço para instalar o windows 98 se num computador pentium IV 2.8E com tecnologia HT cache L2 de 1MB

Consigo instalar o windows normalmente, y cuando vai entrar pela primeira ves ele trava, so consigo acessar o windows pelo modo de segurança. me disserom que o HT não e compativel com esta tecnologia, y que teria que desabilitar esta opção no setup da Bios, fiz isso e nada de entrar.

Estou instalando o windows 98 so por que tenho determinados programas que utilizo so com 98 mas tenho instalado o 2000 professional.

Obrigado pela sua atenção.

Atenciosamente,

Omar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu posso te ajudar com os programas que não abrem no Windows2000

O problema é que eles só funcionam no DOS??? E por isso não tem como configurar variáveis do Clipper????

Se for o caso eu te ajudo,... Já posso te adiantar que o AUTOEXEC.BAT E O CONFIG.SYS no Windows2000 não são os mesmos do Windows 98.

Eles se chamam AUTOEXEC.NT e CONFIG.NT e ficam na pasta C:\WINNT\SYSTEM OU C:\WINNT\SYSTEM32

No caso do XP fica na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32

Grande Abraço,

-Darkout

Ah... me manda uma mensagem depois por email avisando se deu certo e se pode ser isso mesmo! ok???

msn: sangomes@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais