Ir ao conteúdo

Ajuda com Refrigeração / Barulho

Posts recomendados

Postado

nossa cara q evolução em ficou muito bom mesmo parabens gostei dessa mobo tem medidor de temp ^^

Vlwww.. Essa mobo é completa demais. Tem tudo hauhau meu ultimo PC era um AMD FX 6100 e asusm5a78l MX algo assim. A HR q peguei essa vish Só o processador q não sei se é bom..um cara me critico aqui q fui burro de pegar essa mobo e o i5 3470.. Só q paguei 400 conto . novo.

Postado

Vlwww.. Essa mobo é completa demais. Tem tudo hauhau meu ultimo PC era um AMD FX 6100 e asusm5a78l MX algo assim. A HR q peguei essa vish Só o processador q não sei se é bom..um cara me critico aqui q fui burro de pegar essa mobo e o i5 3470.. Só q paguei 400 conto . novo.

bem legau olha o q arrumei hoje por 3 reaus kkkk

mate9ypu.jpguzy9umup.jpg

cooler e dissipador de Pentium 4 nen queria arrumar um desse kk a base dele é cobre acho q a temp vai baixar pra dedeu kk ja to fazendo a gambiarra aqui na minha mobo 1155 pena q os encaixes estão todos quebrados ai vou tirar do cooler box q veio no meu i3 u.u

Postado

Kkkk esse é bom?? Tenho vários ali parado..CA tia da minha namorada tem 6 CPU parada c td pecas ..

se é bom? cara é miolo de cobre, cobre reten mais o calor do q o aluminiun por isso em fios de companhia de energia , de telefone so usam fio de cobre ja percebeu pois dissipa mais o calor u.u o teu q ta na tua maquina pode ver q embaixo é cobre ^^

o meu com a fusao q fiz ta 37 graus em idle imagine com cobre

8ynu9e8e.jpgu2y7u2uq.jpgty4yzu5u.jpg

Postado

Kk esse q você posto agora ai eu tenho era o antes do tx3 kkkkkkkk... O meu ta zuado olha lá em cima... Ta tortooo vou trocar.. Chega a 75 graus no furmark

eu vi o teu tx3 kk parece a torre de pizza kkk porque quando tu montou ele n percebeu logo esse defeito? cooler box tem q ficar reto imagine se ele pendesse pro outro lado e levasse a mobo junto kkkk tenso ne
Postado

se é bom? cara é miolo de cobre, cobre reten mais o calor do q o aluminiun por isso em fios de companhia de energia , de telefone so usam fio de cobre ja percebeu pois dissipa mais o calor u.u o teu q ta na tua maquina pode ver q embaixo é cobre ^^

o meu com a fusao q fiz ta 37 graus em idle imagine com cobre

Na verdade esses materia (cobre e alumínio) não retem calor e sim o conduz de forma mais efisciente. Sua condutibilidade termica e elétrica é melhor que a do alumínio, por isso é amplamente utilizado em cooler de alto desempenho.

Dissipação e retenção são opostos.

Abraço

Postado

Na verdade esses materia (cobre e alumínio) não retem calor e sim o conduz de forma mais efisciente. Sua condutibilidade termica e elétrica é melhor que a do alumínio, por isso é amplamente utilizado em cooler de alto desempenho.

Dissipação e retenção são opostos.

Abraço

boa night eu troquei as bolas kkk
Postado

cooler tem garantia??o meu olhei la, comprei em dezembro... sera q consigo pegar um novo? comprei no mercadolivre pela confiance

Entre em contato com a loja para saber como proceder. Talvez a garantia da loja tenha expirado, mas talvez você tenha a garantia do fabricante.

Postado

puts acredita que tentei entrar em contato com o fornecedor do meu cooler! advinha so, nao responde emails nao atende telefone, e quando mando pergunta no ml, ele deleta! kkkkkkkkk

Confianceinfo.com.br (Não Comprem, é Fake, nao sei como recebi o cooler)

Postado

Pronto, Coolermaster T4 instalado. 

executando intel burn test durante 30 mins, temperatura maxima que chegou foi 59 Graus, tem algum outro programa que estressa bem pra eu testar?

Postado

Pronto, Coolermaster T4 instalado. 

executando intel burn test durante 30 mins, temperatura maxima que chegou foi 59 Graus, tem algum outro programa que estressa bem pra eu testar?

Prime95 ou Memory Test. Para monitorar as temperaturas use o Hwmonitor.

Postado

nao passo disso, nao chego nem a 60, 58, no max, max, é muito?

É uma boa média sim. Vale ressaltar que esse teste força o processador a usar todo seu potencial, por isso as temperaturas sobem tanto.

Durante a execução de um game, por mais pesado que seja ele não irá consumir 100% de processamento, sendo assim as temperaturas ficarão

abaixo disso.

Parabéns pelos resultados.

Grande abraço

Postado

night unico problema, é que o cooler dela é enorme demais cara o dissipador é enorme.

coloquei ele direcionado pra cima, ele joga o vento pra cima, e os coolers de cima tira...

so que ta os slots da memoria, ele pega 1, e ele ta encostadao na memoria, tem problema? tive ate q tirar o dissipador de cima dela pra poder encaixar e ta encostado

Postado

night unico problema, é que o cooler dela é enorme demais cara o dissipador é enorme.

coloquei ele direcionado pra cima, ele joga o vento pra cima, e os coolers de cima tira...

so que ta os slots da memoria, ele pega 1, e ele ta encostadao na memoria, tem problema? tive ate q tirar o dissipador de cima dela pra poder encaixar e ta encostado

Simples, troca as memórias de lugar. Você só tem 2 pentes, sua placa tem 4 slots. Ainda sim da pra utilizar a tecnologia Dual Chanel.

Abraço

Postado

tulio tira uma foto ai pra agente ve como ficou *...*
Postado

vou tirar ja posto perai! então mas nao da pra tirar! tipo

ta assim

vamos marcar slot perto da energia como A1

Slot A1 -com memoria

Slot A2 - sem memoria

Slot B1 - com memoria(Dissipador pegando na memoria)

Slot B2 - sem memoria(Dissipador em cima)

Se eu passar as memorias para A1 eA2 funciona o Dual channel na asrock z77 ext 4? 

Postado

vou tirar ja posto perai! então mas nao da pra tirar! tipo

ta assim

vamos marcar slot perto da energia como A1

Slot A1 -com memoria

Slot A2 - sem memoria

Slot B1 - com memoria(Dissipador pegando na memoria)

Slot B2 - sem memoria(Dissipador em cima)

Se eu passar as memorias para A1 eA2 funciona o Dual channel na asrock z77 ext 4?

eita cara n funciona q dissipador é esse em é um ventilador ubs q tu pos foi kkkkk zoa voltando n da pra fazer dual chanel assim a placa possui 4 slots certo? 2 de cada cor para dual chanel ou você coloca a memoria no A1 com B1 ou A 2 com B2 entendeu slot 1 com slot 3 ,slot 2 com slot 4 no aguardo da foto
Postado

então cara a extreme4 nao tem cores, sao todos pretos, sera que funciona em qqr um o dual channel???

olha ai

tive que tirar ate o dissipador vermelho das memorias para caber!

post-710801-0-90788300-1402144349_thumb.

post-710801-0-61976000-1402144367_thumb.

post-710801-0-26538300-1402144384_thumb.

Postado

um edit aqui tulio: vi q o dissipador no 3 slot esta pegando na memoria certo? coloque a memoria no 2 slot e a outra no 4 slot o q você disse q o dissipador esta em cima acho q n tem problema em ele ficar em cima so se encostar ai sim é ruim

então cara a extreme4 nao tem cores, sao todos pretos, sera que funciona em qqr um o dual channel???

olha ai

tive que tirar ate o dissipador vermelho das memorias para caber!

attachicon.gifIMG_20140607_092529.jpg

attachicon.gifIMG_20140607_092534.jpg

attachicon.gifIMG_20140607_092635.jpg

aquilo vermelho na memoria é um dissipador nen parece kk mais como falei mesmo n tendo cores a regra q eu falei serve eu acho q da pra por uma memoria no 4 slot(embaixo do dissipador) e 1 você deixa no 2 mesmo
Postado

Não entra em baixo!! uhauha ja tentei, tipo, o dissipador ocupa um slot, e ta encostando na memoria que ta no segundo... as unicas opções para mudar, seriam Slot 3 e 4

Postado

n quero acabar com sua alegria mais esse dissipador n serve muito pra tua placa n kkk ele é enorme cara nossa você ja tentou por a memoria no 4 slot? o dissipador toca nela?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!