Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe MSI G31M3 V2 (MS-7529) e placa de video


Posts recomendados

ENTÃO PESSOAL POSSUO A PLACA  MSI G31M3 V2 (MS-7529).....MEUS REQUISITOS ,PROCESSADOR QUAD CORE Q6600,MEMORIA 4 GIGAS DDR2,PLACA GEFORÇE 9500 GT,FONTE WICASE 600W. A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE QUERO COMPRAR A PLACA DE VIDEO HD 7770 OU A GTX 650 TI MAS O QUE acontece MEU PCI-EXPRESS DO MEU PÇ É 1.1 O QUE acontece ALGUEM POSSUI ESTA PLACA MÃE E JA FEZ O TESTE SE ESSAS PLACAS DE VIDEOS FUNCIONAM...PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE..ALGUEM QUE JA FEZ O TESTE COM ESSAS MESMAS CONFIGURAÇÃO OU COM A MESMA PLACA MÃE.


SOBRE A PLACA DE VIDEO VAI PEGAR SE EU COLCAR..JA SEI QUE VOU PERDER DESEMPENHO PELO FATO DO MEU PCI -EXPRESS SER 1.1 ACHO OU 1. JA ESSAS PLACAS SÃO 3.0 MAS A MINHA GEFORÇE 9500GT É DDR2 2.0 E FUNCIONA PERFEITAMENTE PODEM ME AJUDAR AI POR FAVOR ESSAS FOTO QUE COLOQUEI FALA UM POUCO DO MEU PÇ ME AJUDEM CONFIGURAÇÃO DA MINHA PLACA DE VIDEO PCI-1.1


post-725296-0-30198300-1401636698_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa mãe é compatível com a placa de vídeo que você deseja comprar, ou seja ela tem slot pci-express e a placa de vídeo é pci-express nesse requisito tá beleza.

 

Agora tem outro requisito: a sua fonte deve ter a potencia suficiente para alimentar a placa de vídeo. Na minha opinião fonte de alimentação é um componente muito importante, a parte que deve ser levada mais em conta, saber escolher uma fonte boa é crucial, afinal você não quer nenhum componente ou o computador inteiro indo pro saco por causa de um fonte bomba. Fonte de alimentação tem que ter segurança. 

 

Segundo um teste do forum do Clube do Hardware, uma fonte wisecase não ofereceu a potencia rotulada sendo considera como fonte bomba.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077/9

 

 

Esse modelo é diferente não estou dizendo que sua fonte é ching ling. 

 

Manda o modelo da sua fonte, abra a tampa do gabinete e veja se você encontra, depois poste o resultado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!