Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI GTX 660 ou GTX 770 ?


Posts recomendados

Olá Galera,tudo beleza?Aqui tem tecla é o Lucas..Como no meu Primeiro post já disse que sou Novato e não sei me apresentar ainda aqui no fórum...

 

Estou querendo Montar um PC Gamer e estou com essa dúvida...

 

Afinal eu Coloco Duas GTX 660 da Asus - Aqui

Ou Somente uma GTX 770 da EVGA       - Aqui

 

Eu to ligado que se eu botar duas ''660'' fica com 1920 Cuda Cores vs 1536 da ''770''

Meu Amigo disse que esses Cuda Cores influenciam muito no Desempenho Gráfico da Placa, poderiam me confirmar isso?

 

Além disso vi que o Preço do SLI da ''660'' Sai até mais barato que uma ''770'' Sozinha..E ai vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde cara! É o seguinte, pra facilitar pra você e pra você não ter que criar vários tópicos, vamos falar da CFG INTEIRA do seu PC nesse post. Para isso me informe quanto você pretende gastar, suas preferências de peças, quais jogos você pretende rodar e como quer rodar, e se você já tem alguma peça comprada.

 

Além disso, troque o título do seu tópico e ponha: "Configuração gamer no valor X" onde "X" logicamente seria o valor que você pretende gastar.

 

Mas respondendo a sua primeira pergunta. Teoricamente duas 660 seriam melhores que uma 770, digo teoricamente pois depende do Escalonamento, e isso varia de jogo pra jogo. A minha recomendação era que você comprasse uma 770 mesmo, pois eu só indico CF/SLi em casos mais especiais, e para indicar um CF ou SLi eu tenho que necessariamente saber de toda a sua configuração.

 

Abraços!

 

Ah, e tu é de Manaus né? Também sou xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tem uma GTX 660 e vai comprar outra ou vai comprar as duas? Se já tiver uma até vale a pena, caso contrário ao meu ver, não!