Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook | Erro!


Mythusz

Posts recomendados

Olá,

 

Tenho um notebook acer, recentemente um amigo deu uma batida sem querer no lado do sensor do mouse, e a partir de então o notebook liga, aparéce a imagem de apresentação da acer e abre uma téla preta escrito:

 

no bootable device--please restart system

 

 

Alguns amigos falaram que póde ser uma desconfiguração na BIOS, minha mãe levou o notebook para um amigo ver ele falou que tinha queimado o HD e que ele cobraria R$ 320,00 para consertar.

 

Intão,

Gostaria de saber pela expêriencia de vocês, o que póde ser realmente, se o HD queimou mesmo ou não, e se o preço de R$ 320,00 para arrumar está no padrão.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, este erro é referente ao HD, está indicando que não tem HD ou o HD conectado apresenta defeito, com relação ao preço do concerto um HD do notebook ACER custa em média de R$ 190,00 à R$ 300,00 dependendo de quantos GB seu HD tem, e fora a mão de obra que é em média de R$ 50,00 à R$ 90,00, me informe quantos GB tem seu HD ai informo o valor aproximado do reparo do seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, este erro é referente ao HD, está indicando que não tem HD ou o HD conectado apresenta defeito, com relação ao preço do concerto um HD do notebook ACER custa em média de R$ 190,00 à R$ 300,00 dependendo de quantos GB seu HD tem, e fora a mão de obra que é em média de R$ 50,00 à R$ 90,00, me informe quantos GB tem seu HD ai informo o valor aproximado do reparo do seu notebook.

320 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!