Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa mãe?


Posts recomendados

Bom dia galera.. Preciso de uma luz, seguinte, minha placa de video parecia estar ruim, pois as vezes as cores ficavam meio estranhas, esses dias o PC desligou e n voltou mais... Ta acontecendo de ligar mas n da video, testei na entrada onboard de video da placa-mãe e nada, além disso fica desligando e ligando sozinho, armando e desarmando sozinho... Isso tudo sem video, seria placa-mãe? A placa de video estando conectada, mas o cabo no onboard da placa-mãe afeta? Agradeço a luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa então, minha configuração é essa:

 

Core 2 duo E7400 2.8GHz

Placa mãe Gigabyte G41MT-S2

Fonte Desconheço, porém sei que é "vagabunda"

Memoria desconheço a marca, mas ta em dual (duas de 2GB)

Placa de video Geforce 7200GS 512MB DDR2

 

Resolvi em partes o problema, Era a memoria e a placa de video é duvida ainda,

No caso o cooler da placa de video esta "travado", mt duro, ou seja, não esta funcionando... Creio que foi pro saco também, tenho que levar pra testar, por enquanto estou usando onboard...

Quanto ao liga e desliga creio que era por causa da memoria né? Esse solucionado

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!