Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na minha atual situação o que comprar primeiro Processador ou Memória


Posts recomendados

No início do ano, depois de começar trocando o cooler do meu processador, que fazia um barulho irritante e me levou a limite da minha paciência, acabei trocando grande parte do meu computador como o cooler, gabinete, o DVD-R por um BD-R, placa mãe e placa de vídeo.
Minha atual configuração é processador Phenom II X4 BE 955, Overclockado em 3.6 GHz, numa placa de mãe Gigabyte GA-990FXA UD5 Rev. 3.0, 4072 MB DDR3 - 1333mhz mas overclockada em 1400mhz e uma placa de vídeo GeForce GTX 760 AMP! (Zotac), numa fonte Zalman-RS 600w.
Pois bem, agora ta chegando a hora de trocar o processador ou as memórias, penso em pegar um processador AMD FX 8350 ou 16 giga de memória ram 1866 ou 1600 da Corsair, Kingston ou GSkill.
Levando em conta que o meu processador somente segura memórias 1333 mhz, eu estava pensando em troca o processador e depois as memórias, até para não ter problemas se eu trocar as memórias, pois já vi algumas pessoas reclamando que os processadores Phenom não trabalham bem com memórias nativas 1600 e 1866, mas sim overclockando memorias 1333 para essa velocidades, ocorrendo inclusive travamentos e as vez nem chegando a dar boot. Caso eu pegue memórias o que seria mais interessante, 2 memorias de 8 giga ou memorias de 4 memorias de 4 giga???
Então, alguém tem alguma recomendação, o melhor ai seria processador ou as memórias podem ir de boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!