Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos_Oliveira

RESOLVIDO Como posso criar PDF de múltiplos arquivos do MS Office?

Recommended Posts

Bom dia a todos!

 

Preciso de criar PDF arquivos de vários docx e xlsx  (2-3 docx + 2-3 xis -> único PDF). Alguns arquivos devem ser protegidos por senha. Como posso fazer isso? Estou usando MS Office 2007. Preciso de instalar um programa adicional? Sería ótimo encontrar um programa que permite também editar estes novos PDFs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unico jeito que vejo é ir em arquivos salvar como pdf, depois usar um aplicativo como o PDFTK Builder (ou o pago adobe acobat standard) para juntar os pdfs em um unico arquivo.

Não há como editar conteúdo texto;número de PDFs, o que pode fazer é incluir excluir girar páginas com os aplicativos acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou o PDF Transfromer + http://www.abbyy.com.br/pdftransformer/, pois o Office 2007 só não é suficiente.

 

Estou dizendo porque o departamento financeiro aqui na emrpesa usa esse programa. Você consegue fazer tudo que escreveu e também converter PDFs para Word ou Excel quando precisar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×