Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x2GB DDR3 1333MHz vs ECS G41T-M7 - Vídeo desligando com ambos os slots de memória preenchidos


Posts recomendados

Boa tarde

mais uma vez venho em busca de sabedoria do povo daqui e desculpem se pus o topico no local errado..

a situação é a seguinte....um vizinho possui um pc positivo com ecs g41t-m7 4 gb ddr3 1333 core duo 2.7....da positivo..e ja faz um tempo....ele pediu pra que eu olhasse...estava td cheio de virus e travadas...formatei..e apos formatar ele começou a "cair" energia...video desliga mas o pc continua ligado....depois de formatado atualizei drivers do video...e nada do problema mudar...desmontei..dei uma boa limpada, troquei pasta termica e troquei a fonte (fonte padrão de 250v ja que num é pc pra jogo ou nada de alto consumo) ainda sim o problema permanece

fiz o teste de tirar a memoria dele..e por uma minha de 2g ddr3....e tento fazer o pc forçar...muitas paginas abertas...desfragmentação ...musica rolando...e num desliga...pode ser memoria..ou algo diferente que num estou vendo...lembrando que só começou apos formatação...

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @RaulMaia

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Passe uma borracha branca escolar nos contatos da memória RAM.

 

Com a ajuda de um pincel ou escova de dentes, limpe os slots de memória da placa-mãe.

 

Teste os módulos de memória com o Memtest.

 

Teste os módulos em outro PC.

 

Teste outros módulos de memória nesse PC.


Utiliza estabilizador e/ou no-break nesse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!