Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheus1989

qual note comprar fino e com placa de video

Recommended Posts

tenho atualmente um Notebook Samsung Chronos 7 porém sinto ele em coisa basicas dando engasgada ja e tal e muito quente para meu ritimo atual de usar mais na rua e tal .. então queria um fino para n tomar muito lugar na bolsa . com placa de video e que seja meio leve tipo ate ums 2 kilos(ja achando muito hehehe) queria baixar para 1500 1700 porém dai sofre com configuração boa 

quero um mais bonito na area que trabalho a aparência conta muito fino e mais leve sem sacrificar qualidade  e nao precisa ter leitor nem drive de DVD e tal preferência para tela de 14 ou 13 

quero na media de 3 mil  iria comprar um macbook retina porém n estou afim de ir para paraguay la ta saindo 3150 

então e aqui no brasil mesmo a compra estou entre os 

Ativ Book 6

Dell Latitude 3540 (versao com a Placa de Vídeo AMD Venus Pro 2GB GDDR5)

gosti do avell 

Premier G1310 MAX porém saio do orcamento um pouco ne 

quais outra dicas ??

a sim o que me atenderia muito bem e o Vostro 5470 porém placa de video dele e fraca ne ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo do Vostro já deve estar sofrendo em alguns jogos mais atuais. Pelo o que sei tanto Latitude quanto Ativ Book 6 passam de 2kg, entre os dois iria preferir o Latitude pela tela de maior qualidade. O G1310 MAX da Avell se eu não me engano é bem grosso e ainda pesa mais de 2kg então apesar da tela pequena não sei se realmente teria ganho de portabilidade em relação a um mais fino e largo mas de mesmo peso.

Compartilhar este post

Link para o post

então o latitude e 2.200 ai ainda da para encarar ne minha duvida e se n tem algum mais leve e com a mesma placa 

onde você encontrou o latitude por 2.200? É o 3540  com a amd venus pro?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe 2200 era o peso hehehe n valor valor ta nos 2800 2900

kkkk, rlx, é que estou para comprar um latitude, só estou esperando o preço baixar... Quero ver se consigo o i7 com a amd venus pro por uns 2900.

Compartilhar este post

Link para o post

deran manda link desse ai para eu ver 

o que to de olho e com 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5 n tem la no sie com i7

Compartilhar este post

Link para o post

puts valeu quase pequei o de i5 porque no site so apareceu com o i5 hahaha mais tenso dele ta o peso sera que ele e muito grosso tb ou n ??? n queria algo maior que meu atual 

meu medo ta no peso dele so mesmo em 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse grana eu pegava o powernote (meu orçamento é 2500, então qualquer 100 reais faz diferença - por isso a espera por algum promoção). O peso fica em torno de 200 a 300 gramas a mais (no caso do dell) em relação ao seu samsung.

O i5 do powernote se não me engano é mais potente que o i7 do dell, a tela do powernote é melhor também e ainda vem com um ssd (você pode trocar o ssd por um hd) e depois comprar por fora um ssd (acho que sai mais em conta).

Compartilhar este post

Link para o post

@DeraN

Versão do Latitude com i7 4500U não está valendo a pena, ganho de desempenho muito pequeno pro aumento no preço. Pra esse placa de vídeo não tem gargalo no processador, o i5 4200U é mais do que o suficiente.

EDIT:

Agora que vi, a diferença de preço entre o modelo com i5 e com i7 agora não está nem 100, antes era uns 500.

Compartilhar este post

Link para o post

@DeraN

Versão do Latitude com i7 4500U não está valendo a pena, ganho de desempenho muito pequeno pro aumento no preço. Pra esse placa de vídeo não tem gargalo no processador, o i5 4200U é mais do que o suficiente.

EDIT:

Agora que vi, a diferença de preço entre o modelo com i5 e com i7 agora não está nem 100, antes era uns 500.

Isso a diferença de preço entre eles está pouca, apesar de sabe que pra jogos o desempenho é praticamente o mesmo, pro resto o i7 leva de 10% a 20% de vantagem, então por isso interesse em levar o i7 mesmo (se a diferença entre o i5 e o i7 permanecer nessa faixa de preço). Mais uma vez vou esperar aí até dia 16 para comprar (torcer para que depois do dia dos namorados tenha alguma promoção). E ainda ta cobrando frete, se não for do sul ou sudeste o preço é fixo em 126 reais... ¬¬. Se até lá não baixar compro o modelo com i5 mesmo, sem pro-suport e sem o antivírus e devolvo o windows. Tenho até uma pergunta,  esse pro-suporte faz diferença, ou é só para permitir acesso remoto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais