Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheus1989

qual note comprar fino e com placa de video

Recommended Posts

tenho atualmente um Notebook Samsung Chronos 7 porém sinto ele em coisa basicas dando engasgada ja e tal e muito quente para meu ritimo atual de usar mais na rua e tal .. então queria um fino para n tomar muito lugar na bolsa . com placa de video e que seja meio leve tipo ate ums 2 kilos(ja achando muito hehehe) queria baixar para 1500 1700 porém dai sofre com configuração boa 

quero um mais bonito na area que trabalho a aparência conta muito fino e mais leve sem sacrificar qualidade  e nao precisa ter leitor nem drive de DVD e tal preferência para tela de 14 ou 13 



quero na media de 3 mil  iria comprar um macbook retina porém n estou afim de ir para paraguay la ta saindo 3150 

então e aqui no brasil mesmo a compra estou entre os 
 

 

Ativ Book 6

 

Dell Latitude 3540 (versao com a Placa de Vídeo AMD Venus Pro 2GB GDDR5)

 

gosti do avell 

Premier G1310 MAX porém saio do orcamento um pouco ne 

quais outra dicas ??

 

 

 

 

 

a sim o que me atenderia muito bem e o Vostro 5470 porém placa de video dele e fraca ne ? 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo do Vostro já deve estar sofrendo em alguns jogos mais atuais. Pelo o que sei tanto Latitude quanto Ativ Book 6 passam de 2kg, entre os dois iria preferir o Latitude pela tela de maior qualidade. O G1310 MAX da Avell se eu não me engano é bem grosso e ainda pesa mais de 2kg então apesar da tela pequena não sei se realmente teria ganho de portabilidade em relação a um mais fino e largo mas de mesmo peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o latitude e 2.200 ai ainda da para encarar ne minha duvida e se n tem algum mais leve e com a mesma placa 

 

onde você encontrou o latitude por 2.200? É o 3540  com a amd venus pro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe 2200 era o peso hehehe n valor valor ta nos 2800 2900

 

kkkk, rlx, é que estou para comprar um latitude, só estou esperando o preço baixar... Quero ver se consigo o i7 com a amd venus pro por uns 2900.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deran manda link desse ai para eu ver 


o que to de olho e com 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5 n tem la no sie com i7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts valeu quase pequei o de i5 porque no site so apareceu com o i5 hahaha mais tenso dele ta o peso sera que ele e muito grosso tb ou n ??? n queria algo maior que meu atual 


meu medo ta no peso dele so mesmo em 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse grana eu pegava o powernote (meu orçamento é 2500, então qualquer 100 reais faz diferença - por isso a espera por algum promoção). O peso fica em torno de 200 a 300 gramas a mais (no caso do dell) em relação ao seu samsung.

O i5 do powernote se não me engano é mais potente que o i7 do dell, a tela do powernote é melhor também e ainda vem com um ssd (você pode trocar o ssd por um hd) e depois comprar por fora um ssd (acho que sai mais em conta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DeraN

Versão do Latitude com i7 4500U não está valendo a pena, ganho de desempenho muito pequeno pro aumento no preço. Pra esse placa de vídeo não tem gargalo no processador, o i5 4200U é mais do que o suficiente.

 

EDIT:

Agora que vi, a diferença de preço entre o modelo com i5 e com i7 agora não está nem 100, antes era uns 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DeraN

Versão do Latitude com i7 4500U não está valendo a pena, ganho de desempenho muito pequeno pro aumento no preço. Pra esse placa de vídeo não tem gargalo no processador, o i5 4200U é mais do que o suficiente.

 

EDIT:

Agora que vi, a diferença de preço entre o modelo com i5 e com i7 agora não está nem 100, antes era uns 500.

 

Isso a diferença de preço entre eles está pouca, apesar de sabe que pra jogos o desempenho é praticamente o mesmo, pro resto o i7 leva de 10% a 20% de vantagem, então por isso interesse em levar o i7 mesmo (se a diferença entre o i5 e o i7 permanecer nessa faixa de preço). Mais uma vez vou esperar aí até dia 16 para comprar (torcer para que depois do dia dos namorados tenha alguma promoção). E ainda ta cobrando frete, se não for do sul ou sudeste o preço é fixo em 126 reais... ¬¬. Se até lá não baixar compro o modelo com i5 mesmo, sem pro-suport e sem o antivírus e devolvo o windows. Tenho até uma pergunta,  esse pro-suporte faz diferença, ou é só para permitir acesso remoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×