Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HenriqueDiasSoares

Pintura de gabinete

Recommended Posts

Visitante

ola amigo tenho um dese mas quero trocá-lo ou pintalo o meu é Nvidia edition , 280 mais caro que o normal ( queria o preto mas nao tinha e foi ele mesmo ) mas nao acho ninguem pra troca e pra pintar acho que sei la , pois ele é meio emboraichado e nao sei se ficaria bom, o melhor é você ir atras de um outro de outra cor pois se estraga ja era ( queria pinta o meu mas deixa queto ) se eu estraga #morro srsrsrsrsr

aconselho a nao pintar  esse plastico emboraichado é osso

post-723713-0-12611600-1402018709_thumb.

post-723713-0-53444100-1402018722_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já me decidi kk vou pintar as grades frontais, superiores e alguns outros detalhes... Não vou pintar o plástico por medo também kk, porém o meu não tem textura emborrachada, é um plástico tipo ABS mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O material plastico recebe bem tintas spray, porém, essas tintas sempre tem alguns problemas devido a arrastar em algum material, tipo, a propia mesa do computador. Indico colocar algum material pós tinta pra fixação da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais