Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Deep Project

Usb com problema!

Recommended Posts

Olá pessoal Bom Dia, Tarde ou Noite não sei que horas vocês vão estar vendo este post, e por isso deixo meus cumprimentos 

Recentemente resolvi ligar meu pc secundário para testar, liga-lo para não pegar poeira e usa-lo diariamente no futuro, montei ele tudo legal formatei ele com windows 7 estava tudo OK! o meu 2º Pc, porém notei uma séries de erros, Usb liga mais nada é reconhecido pelo Pc,Problemas ao conectar-se a internet, problemas com vídeos impossível assistir ficava com uns quadrados (Conflito entre pixels com carregamento lerdo) notei que era muitos erros,Atualizei Todas as Drivers pela internet e ainda mesmo assim o problema persistia, ontem mesmo resolvi reformatar o windows 7 para o 8.1 Pro (Obs: o windows 7 foi formatado há +/- 2 Meses atrás ficou sem uso por bom tempo e não tinha nenhum Defeito Apenas no Usb mesmo) e acabei que corrigindo a sua maioria dos problemas assim que formatei, instalei as Drivers e mesmo assim o problema no Usb Liga mais não reconhece nada! Liguei Teclado, Mouse, Joystick, Pen-Drive, Celular e fone de ouvido apenas ligava e o Windows não reconhecia e a curiosidade é mesmo que eu retiro todas as portas Usbs usadas ele continua fazendo aquele barulho quando você Coloca e quando você tira meio que ele esta me acusando que estou tirando e colocando um pen-drive rapidamente. Nota o resto do pc esta funcionando corretamente como a entrada de internet, Entradas de Áudio e os Plug P2 e acabou não funcionando também as Usb que são do Gabinete e sempre fica mostrando um balão que o Usb não é reconhecido pelo windows Caso queiram Print posso enviar é só dizer

Estou pensando em comprar uma placa Pci de Usb para ver se este problema resolve, alguém tem Sugestões de o que possa ser este problema de Usb? Fico agradecido a quem responder e obrigado pelo seu tempo dedicado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais