Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb com problema!


Posts recomendados

Olá pessoal Bom Dia, Tarde ou Noite não sei que horas vocês vão estar vendo este post, e por isso deixo meus cumprimentos 

 

Recentemente resolvi ligar meu pc secundário para testar, liga-lo para não pegar poeira e usa-lo diariamente no futuro, montei ele tudo legal formatei ele com windows 7 estava tudo OK! o meu 2º Pc, porém notei uma séries de erros, Usb liga mais nada é reconhecido pelo Pc,Problemas ao conectar-se a internet, problemas com vídeos impossível assistir ficava com uns quadrados (Conflito entre pixels com carregamento lerdo) notei que era muitos erros,Atualizei Todas as Drivers pela internet e ainda mesmo assim o problema persistia, ontem mesmo resolvi reformatar o windows 7 para o 8.1 Pro (Obs: o windows 7 foi formatado há +/- 2 Meses atrás ficou sem uso por bom tempo e não tinha nenhum Defeito Apenas no Usb mesmo) e acabei que corrigindo a sua maioria dos problemas assim que formatei, instalei as Drivers e mesmo assim o problema no Usb Liga mais não reconhece nada! Liguei Teclado, Mouse, Joystick, Pen-Drive, Celular e fone de ouvido apenas ligava e o Windows não reconhecia e a curiosidade é mesmo que eu retiro todas as portas Usbs usadas ele continua fazendo aquele barulho quando você Coloca e quando você tira meio que ele esta me acusando que estou tirando e colocando um pen-drive rapidamente. Nota o resto do pc esta funcionando corretamente como a entrada de internet, Entradas de Áudio e os Plug P2 e acabou não funcionando também as Usb que são do Gabinete e sempre fica mostrando um balão que o Usb não é reconhecido pelo windows Caso queiram Print posso enviar é só dizer

 

Estou pensando em comprar uma placa Pci de Usb para ver se este problema resolve, alguém tem Sugestões de o que possa ser este problema de Usb? Fico agradecido a quem responder e obrigado pelo seu tempo dedicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!