Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Dell Inspiron 14R 3050 - Placa Irreparável - O Que Fazer


Posts recomendados

Pessoal, fiz uma busca minuciosa na seção e não encontrei nenhum problema relativo ao meu.

Começando a história, peguei o manual do notebook e fui abrir pra realizar uma limpeza no mesmo, depois do passo a passo e montagem, o mesmo não deu sinal de vida, apertava pra ligar, o cooler funcionava, porém não aparecia nenhum led (apenas o led do carregador conectado) e so desligava quando retirava a bateria.

Levei na melhor assistência de notebooks aqui do recife (segundo pesquisas), a mesma informou que era capacitor em curto na placa mãe, me deu o orçamento e autorizei o reparo. Porém alguns dias depois me ligaram informando que era irreparável e só trocando a placa, coisa que eles não faziam.

Levei para outra assistência, uma também bastante recomendada, e hoje me informaram que era problema no integrado fora outros problemas na placa mãe que não tinha reparo, apenas outra..

Estou de fato sem saber pra onde recorrer e o que fazer, procurei um modelo de placa igual porém não encontro (so procurei no ML), gostaria da ajuda de vocês pra saber o que fazer, primeira vez que acontece isso comigo, e tô vendo que perdi o dinheiro que investi nesse notebook, então se algo pode ser feito, desde ja agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!