Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Givanildo Secundes

Placa mãe Dell Inspiron 14R 3050 - Placa Irreparável - O Que Fazer

Recommended Posts

Pessoal, fiz uma busca minuciosa na seção e não encontrei nenhum problema relativo ao meu.

Começando a história, peguei o manual do notebook e fui abrir pra realizar uma limpeza no mesmo, depois do passo a passo e montagem, o mesmo não deu sinal de vida, apertava pra ligar, o cooler funcionava, porém não aparecia nenhum led (apenas o led do carregador conectado) e so desligava quando retirava a bateria.

Levei na melhor assistência de notebooks aqui do recife (segundo pesquisas), a mesma informou que era capacitor em curto na placa mãe, me deu o orçamento e autorizei o reparo. Porém alguns dias depois me ligaram informando que era irreparável e só trocando a placa, coisa que eles não faziam.

Levei para outra assistência, uma também bastante recomendada, e hoje me informaram que era problema no integrado fora outros problemas na placa mãe que não tinha reparo, apenas outra..

Estou de fato sem saber pra onde recorrer e o que fazer, procurei um modelo de placa igual porém não encontro (so procurei no ML), gostaria da ajuda de vocês pra saber o que fazer, primeira vez que acontece isso comigo, e tô vendo que perdi o dinheiro que investi nesse notebook, então se algo pode ser feito, desde ja agradeço bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais