Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Kosloski

Ajuda Com rede e Bridge entre roteadores

Recommended Posts

sou iniciante nesse assunto de rede sem fio e estou tentando expandir a rede wifi de um lugar grande e aberto porém com um problema... tenho 1 roteador da vivo recebendo a internet da rua sendo dividida em um switch que vai para um pc e um cabo para um rotedor wifi (A), esse roteador recebe a internet pela porta wan e enviando o sinal por wifi para outro roteador identico a esse (B) que recebe e repete ele por uma funçao que ele tem (bridge) esse sinal eu quero pegar com um terçeiro roteador (X) que é mais potente para repetir para mais 3 roteadores iguais os A e B (C,D,E), na teoria parecia fácil porém... o roteador B conecta e desconecta muitas vezes mas o X fica com internet sempre e quando ponho o C,D,E na rede cai tudo começa a nenhum funcionar a internet o A começa a ficar sem internet sendo q ta direto no cabo todos eles podem ser acessados pelo wifi porém como A,B,C,D,E sao iguais tem o mesmo ip pra acessar ai provavel esta o erro q nao acessa nenhum eles tem dhcp e mudam esse ip mas ai nenhum funciona mais se eu coloco o ip statico no primero nao consigo internet no mesmo... passei o dia todo tentando muitas maneiras e nada.. me deem uma força ai por favor..

conseguir achar a rede colocar em bridge e essas coisas eu consigo mas a intentet nao funciona.. da tem sinal, aparece acesso a internet mas nao abre a pagina e as vezes fik com exclamaçao amarela sem acesso..

post-725648-0-50518100-1401915967_thumb.

roteadores A,B,C,D,E: aquario apr-2408

roteador X: intelbras win-240 com antena externa

switch: netgear FS-608

modem vivo: homestation HG-110b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais