Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete e ventilação para pc gamer


Posts recomendados

Troquei minha placa de vídeo para uma r7 260x e coloquei uma fonte corsair 500w, mas tenho uma dúvida em relação a ventilação.

 

Meu gabinete é modelo antigo onde a fonte fica na parte de cima. Coloquei a fonte com o ventilador virado para baixo. Isso está correto?

Preciso instalar algum fan no gabinete para melhorar a temperatura?

 

Configuração do pc:

AMD Atlhon x2 5200+

DDR2 4Gb

Placa mãe: Asrock N68C-S UCC

VGA: R7 260x 2GB GDDR5

Fonte: Corsair 500w 80 plus bronze

 

 

Pretendo trocar o processador, a placa mãe e a memória até o fim do ano. Tô querendo colocar um Fx6350 com 8GB DDR3.

Será q preciso trocar o gabinete ou esse suporta.

 

Meu gabinete é tipo o das fotos abaixo:

492009115934AM.jpeg

gabinete-gamer-xcalibur-fortrek-preto-us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei minha placa de vídeo para uma r7 260x e coloquei uma fonte corsair 500w, mas tenho uma dúvida em relação a ventilação.

Meu gabinete é modelo antigo onde a fonte fica na parte de cima. Coloquei a fonte com o ventilador virado para baixo. Isso está correto?

Preciso instalar algum fan no gabinete para melhorar a temperatura?

Configuração do pc:

AMD Atlhon x2 5200+

DDR2 4Gb

Placa mãe: Asrock N68C-S UCC

VGA: R7 260x 2GB GDDR5

Fonte: Corsair 500w 80 plus bronze

Pretendo trocar o processador, a placa mãe e a memória até o fim do ano. Tô querendo colocar um Fx6350 com 8GB DDR3.

Será q preciso trocar o gabinete ou esse suporta.

Meu gabinete é tipo o das fotos abaixo:

492009115934AM.jpeg

gabinete-gamer-xcalibur-fortrek-preto-us

sobre a colocação da fonte esta correto eu fiz um casemod essa semana no meu pc ele é parecido com o seu seria legau você por um fan de 120 na tampa do gabinete jogando ar na placa-mãe e processador e um fan de 9 cm na traseira para puxar o arquente e jogar para fora é o q se da pra fazer ai tem uns fans da cooler master q sao muito bons desse aqui

equ9uhy4.jpg

2ysu7yru.jpg

pra você ter uma ideia meu gabinete ta assim

za5ataqu.jpgu8y2ytyd.jpggasatuha.jpg

abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a colocação da fonte esta correto eu fiz um casemod essa semana no meu pc ele é parecido com o seu seria legau você por um fan de 120 na tampa do gabinete jogando ar na placa-mãe e processador e um fan de 9 cm na traseira para puxar o arquente e jogar para fora é o q se da pra fazer ai tem uns fans da cooler master q sao muito bons desse aqui

equ9uhy4.jpg

2ysu7yru.jpg

pra você ter uma ideia meu gabinete ta assim

za5ataqu.jpgu8y2ytyd.jpggasatuha.jpg

abrass

Vou comprar esses fans. Valeu pela dica.

você sabe qual temperatura ideal para os componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!