Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONTANDO PC BOM POR MIL REAIS ?


LucaKyo

Posts recomendados

Boa noite, galera. Bom, quero comprar um computador bom e barato. Capaz de rodar games como BF3 pelo menos no LOW. Porém, tenho apenas 1000R$ pra gastar com isso. Ja selecionei algumas peças mas não entendo muito, por isso recorri a vocês:
 

 
 
MB Gigabyte p/ Intel GA-H81M-S2PH LGA 1150 Box - 250,00 R$
                                                 ou
Placa-Mãe Asus Core i3/i5/i7 1150 DDR3 Aud/Vid/Lan (H81M-C/BR) 230,00 R$
                                                 ou
MB MSI para Intel H81M-E33 Military Class 4 LGA 1150 Box - 235,00 R$




Processador Intel Core i3-4130 3.4GHz 3MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics - BX80646I34130 - 430,00 R$
Vídeo do processador rodando BF3 sem placa de vídeo: 

 
Memória Corsair 4GB DDR3 1600MHz CMV4GX3M1A1600C11 - 150,00 R$
Frete total: 50,00 R$

Total:         865,00 R$

Escolhi Intel pelo fato que o processador ja vem com uma placa gráfica embutida (Intel HD Graphics 4400) que da pro gasto. Uma memoria Corsair de 4GB 1600MHz também já da pro gasto. Nesse aspecto acho que acertei, porém não sei qual é a melhor placa mãe a se escolher (custo x beneficio), sem falar que não achei uma fonte compatível.. A minha duvida é, qual dessas placas-mãe é a melhor para a minha necessidade e qual fonte comprar sem medo de que ela queimará meu processador.
Alguns componentes eu vou comprar a vista, ou seja, Saíra uns 70 R$ mais barato. Totalizando 200R$ para a compra da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para jogos nem pense em ficar sem uma placa de vídeo off-board, para jogos não interessa se roda em vídeo on-board, vai ter que encaixar uma placa de vídeo no seu orçamento, rodar jogos com vídeo on-board é xarque :)   

 

Eu acho se você pesquisar bem vai achar os preços bem mais baratos. Quanto tempo ficou fuçando e pesquisando preços ? Tem que revirar a internet inteira se for preciso pra montar um pc custo/beneficio, o negocio é comparar e comparar. 

 

e qual fonte comprar sem medo de que ela queimará meu processador.

 

 

Sempre repito: um dos componentes que devem ser mais seguros é a fonte de alimentação, afinal é ela que vai fornecer a energia para o computador então tem de ser de qualidade ou você coloca todo o seu computador pro lixo.  

 

Não existe essa de "queimar processador" só ter cuidado e para não escolher uma fonte bomba, ou seja, uma fonte bomba não tem os componentes suficientes para proteção da fonte. 

 

 

Placa mãe 
MB MSI p/ Intel B75MA-E33 USB 3.0 Micro ATX Box 203,91
 
Essa placa tem pci express 3.0 e suporta maiores frequencias de memoria 
 

 

 

Fonte:

 

Para sua configuração seu pc talvez não passe de 250w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo montar uma maquina q rode bf3 com mil reais é muito difícil so se você tiver ja as peças como hd leitor de dvd gabinete vou por os itens q você postou ai

http://www.kabum.com.br/produto/50944/mb-gigabyte-p-intel-ga-h81m-s2ph-lga-1150-box

210,72

http://www.kabum.com.br/produto/44378/processador-intel-core-i3-4130-3-4ghz-3mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i34130

364,90

http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-cmv4gx3m1a1600c11

149.52

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww

203,06

total 928,20 fora fretes obs:preços avista! faltou o hd como disse mil reais pra rodar bf3 n funciona e sem falar q rodar bf3 em intel graphics é meio zuado mais ta ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!