Ir ao conteúdo

A Nova " Nx 6800 " !

Sl4ck

Posts recomendados

Postado

Conheça a NX 6800 Ultra, uma superplaca especial para games, e os robôs

usados em filmes e séries de TV na vitrine de um museu. Veja também outros

lançamentos e mais fotos de tecnologia!

A NX 6800 Ultra, é a nova placa de vídeo lançada pela MSI. Segundo a empresa,

ela é ideal para jogos de última geração e operações que necessitem de altas

resoluções (acima de 1024 X 768).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.terra.com.br/i/2004/06/23/141200-4049-ga.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Show de Bola !!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gbenko.pro.br/eduardo/eyes.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Tá louco! nem nos meus sonhos eu vou ter uma placa destas! vou ter até pesadelos em ter uma pepita destas em casa, vou ter que dormir no lado do meu pc para garantir que está td bem!

Postado
Postado Originalmente por Bernard@23 jun 2004, 23:45

vou vende meu pc, pra compra ela...heuheuheuheue  :P  :tantan:  :D

Dependendo do PC, vale a pena

Postado
Postado Originalmente por bruno.said@24 jun 2004, 01:54

Se eu tivesse um carro, eu venderia para comprar uma dessas hehehehe! E tambem turbinaria meu PC! :blink:  :tantan:

Ai já é d+...

Isso é o que chamo de vício... Nunca que eu venderia um carro pra comprar uma placa de vídeo ou um pc. Transporte hoje em dia é mais essencial B)

Postado

QUOTE (bruno.said @ 24 jun 2004, 01:54)

Se eu tivesse um carro, eu venderia para comprar uma dessas hehehehe! E tambem turbinaria meu PC!

Ai já é d+...

Isso é o que chamo de vício... Nunca que eu venderia um carro pra comprar uma placa de vídeo ou um pc. Transporte hoje em dia é mais essencial

e é por isso que o brasil ta disparando em Obesos morbidos !!! ninguém anda ! =/.

A Respeito da placa,é bem provavel que eu adquira uma...na virada do ano 3.659 em que eu receberei um aumento junto... :palmas:

essa placa,é uma daquelas em que da medo,so de ver e PENSAR em colocar no micro.

Abracoes :-BEER

Postado

vocês são tudo loco!! :tantan::tantan:

Com certeza mais pro final de ano, o preços dessas pvs vai despencar... vai tá igual uma 9700 da vida hoje. Qualquer um pode adquirir fácil.. fácil :D:goff: rsrsr

:-BEER

Postado

Pensem bem !! Eu comprei uma FX 5950 ULTRA por 1700 R$ !! Tive que fazer umas economias, juntar uma grana , deixar de sair um pouco, tive que dividir as prestacoes mas no final consegui comprar a placa !! Ela é muito boa !! Excelente!!

Pena que se for pra Comprar uma 6800, o meu computador vai ter que ser todo trocado!! Vou ter que comprar uma fonte nova, processador novo,placa-mãe!! Por que essa placa de video é muito exigente!! então alem de gastar, se não me engano uns 2500R$ na placa 6800, bota ai mais uns 1500r$ de upgrade no cpu.É !! Haja grana mesmo !!! :( !! Vou ter que esperar ela baixar de preco mesmo!! Porque se for pra comprar assim que lancar !!! Haja grana mesmo !! :wacko:

Postado

capaz que vou gastar dinheiro numa placa dessa... hehehe.....

tem que ser um daqueles piralhos metidos a besta e filhinho de papai pra comprar isso...

hahahahaha!

Roberto

Olha o palavrão :angry:

Postado

Prefiro Pc's do que video games, mas ca para nos é so lançar jogos como HL2 e doom 3 que vem a dor de cabeça para comprar peças. Isso é ######.

Postado

Todo mundo fala. O dia que isso atingir o nível dos brasileiro e tal. Mas a um ano atrás a 9600 PRO era uma placa caríssima e hoje é uma das placas que mais vende na faixa de R$ 500 - 600. Só dar uma olhada no fórum e ver o quanto de gente tem ela. Daqui 1 ano essa 6800 vai estar na mesma faixa de preço de uma 9800PRO ou FX 5900...

Postado
Todo mundo fala. O dia que isso atingir o nível dos brasileiro e tal. Mas a um ano atrás a 9600 PRO era uma placa caríssima e hoje é uma das placas que mais vende na faixa de R$ 500 - 600. Só dar uma olhada no fórum e ver o quanto de gente tem ela. Daqui 1 ano essa 6800 vai estar na mesma faixa de preço de uma 9800PRO ou FX 5900...

daqui a um ano a nvidia e a ATI já vão ter lançado mais uma placa de dar medo e nos vamos para e ficar babando pra essa nova placa e não mais para a 6800...

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@24 jun 2004, 02:05

Isso é o que chamo de vício... Nunca que eu venderia um carro pra comprar uma placa de vídeo ou um pc. Transporte hoje em dia é mais essencial  B)

Mas é pra isso que serve o onibus...

Postado

Nem se fala ! Uma ATI Radeon 9600 pro já é

cara d+ ! Imagina essa super Placosa com

" ar condicionado " embutido ! LOL

Minha placa de video nem cooler tbe ! :P

Postado
Postado Originalmente por BrunoR+24 jun 2004, 15:29-->
_EagleMan_@24 jun 2004, 02:05

Isso é o que chamo de vício... Nunca que eu venderia um carro pra comprar uma placa de vídeo ou um pc. Transporte hoje em dia é mais essencial  B)

A coisa mais engraçada que eu já vi....

hIHiahAIiaHIhAIhiaHiaHIhaIhaiIhaIhaIhAIhiaHihaia

falo ai

Postado

desculpe o off...

ahuiahiahuahiahiuahuiahiua

mando bem :D

Postado

É rapaz, para mim ainda vai porque moro em uma capital de porte pequeno, mas em crescimento.

E pra quem mora no Rio, São Paulo, como é que fica?? Com essa violência toda rolando por aí, com tantos engarrafamentos, você gostaria de andar de ônibus, que, por sinal, tem um serviço péssimo (pelo menos algumas linhas aqui)??

Eu mesmo não... Eu quero praticidade e um carro ou moto me trazem isso... É muito ruim você ficar dependendo de um ônibus. Você tem um compromisso maracdo e tal, tipo uma consulta no médico e você acaba se atrasando porque? Por conta do busão que não chegou na hora... Já perdi a conta de quanto isso aconteceu comigo... Ficar esperando 20, 30mim até horas na parada esperando pelo filho da mãe passar e nada dele... Ou seja, acabo chegando atrasado nos meus compromisso por culpa do transporte coletivo! :angry: :######: :sne:

Agora eu afirmo: É PARA ISSO QUE EXISTE O CARRO...

Quem é o maluco de pagar 2000 e não sei quantos reais numa placa de vídeo? Tem os que tem o dinhero para comprar, mas que são conscientes do gasto desnecessário e não a compram. Agora tem aqueles que tem o dinheiro (geralmente dado pelos pais), compram e ficam se achando os tais porque compraram a placa top do mercado. Beleza, parabéns, você conseguiu jogar dinheiro fora... :zoio: Esses casos ainda dão pra levar, agora aqueles que tem que vender carro, TV, som, o próprio PC, enfim, a casa toda (veja que é apenas uma analogia... uma placa de vídeo não seria tão cara assim ou será que eu estou enganado?) para comprar UMA placa de vídeo?? Isso já é insanidade mental... Esse ai pode internar com certeza... :tantan:

Diga ai, ter que vender todo o PC para comprar UMA placa de vídeo... E como é que tu vai usar ela? Vai ligar na TV (quer dizer, primeiro na usina hidrelétrica hehehe :D ), colocar o game no estério (ah é, tem que instalar o windows antes, sem falar que tem que ter um HD também, mas onde é que vai ser ligado esse HD? Na TV também? :tantan: ) e depois jogar FarCry??

FALA SÉRIO!! :wacko:

Postado
Postado Originalmente por eX_HoPe@24 jun 2004, 20:30

##### placa

##### q *****, uma X800pro pra mim já estava de ótimo tamanho, quem me dera uma dessas....

a X800PRO é até melhor que ela em alguns testes...

Precisa dizer mais alguma coisa? :rolleyes:

falou :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...