Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe + placa de vídeo + memória RAM + processador +- R$1500?


Posts recomendados

Resumindo eu juntei uma grana e preciso renovar algumas peças do meu PC. já tinham me recomendado umas peças aqui porém agora estou disposto a gastar uma faixa de 1500 reais (parcelando) para deixar meu gabinete ideal para games. Levando em consideração que minha fonte é de 450W de potência, qual seria o conjunto de placa mãe + placa de vídeo + memória RAM + processador que satisfaz a minha necessidade? 

OBS: já tenho teclado, mouse, hd, leitor de cartão/dvd/cd,monitor lcd...

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou precisar. Minha única prioridade é renovar meu PC de modo que fique ideal para games. Vamos às peças então... Lembrando que não posso gastar mais que 1500-1600 reais e agora temos mais a fonte que tenho que trocar =(

 

Ahh mais uma coisinha: Minha placa mãe atual é Intel Modelo G31M-ES2C (S-Séries) e ainda tenho fixado nela 4GB de RAM. Da pra aproveitar alguma coisa disso? 

 

OBS: se possível peço que me digam um site confiável onde posso comprar todas as peças com um preço bom.

 

Desde já agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!