Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desliga ao inciar o windows


Ir à solução Resolvido por qwmsp,

Posts recomendados

bom galera do precisando de ajuda o pc de um cliente desliga ao iniciar o windows, quando eu formatei o pc apareceu uma mensagem dizendo que não poderia ser instalada a versão do w, no hd pois o mesmo tem apresentado falhas, e acredito que esse possa ser o motivo dele estar desligando, quando eu termino de formata ele funciona joinha sem problema nenhum mais depois de 2 dias começou apresentar problemas tem algum programa que possa solucionas esse problema ou so a troca do hd mesmo?

 

 

espero pelas resposta com urgência se possível .

obs:

o pc da cliente ficou muitos meses parado essa poder ter sido a causa do problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou ele pode tentar dar o zero fill format, o que tem uma pequena chance de funcionar por um periodo, mas pra resolver o problema por longo prazo, so trocando HD

se tem muito bad block nem adianta fazer o LLF, ainda mais em maquina de cliente, se fosse uma hdzinho de bancada, você pode particionar de modo a não usar a area com problemas e ir usando, sabendo que em algum tempo vai virar peso de papel ou relógio de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem muito bad block nem adianta fazer o LLF, ainda mais em maquina de cliente, se fosse uma hdzinho de bancada, você pode particionar de modo a não usar a area com problemas e ir usando, sabendo que em algum tempo vai virar peso de papel ou relógio de brinde.

voce conhece algum tutorial de fazer isto, estou com um problema de bad block no meu HD e gostaria de saber pois grande parte dele nao esta com problema, aqui esta o link do post http://tinyurl.com/p22z42t ( favor olhar as imagems )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce conhece algum tutorial de fazer isto, estou com um problema de bad block no meu HD e gostaria de saber pois grande parte dele nao esta com problema, aqui esta o link do post http://tinyurl.com/p22z42t ( favor olhar as imagems )

O problema no seu HD é que os BB estão bem no inicio do hd, meio de olhômetro eu diria que você teria que criar uma partição de uns 10G ou 15G no inicio do hd e deixa-la sem nada (nem formata), como se trata do inicio do HD, acho que só movendo a partição com um gparted não deve funcionar muito bem, teria que apagar tudo e começar do zero, ao criar a segunda (e terceira... quarta) partição que você realmente vai usar, quando for formatar, não use e formatação rápida, a normal demora pra *****, mas se tiver um setor ruim no meio do caminho ele marca a posição para não usar.

Ah, quando for tirar uma foto do monitor, não use flash :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!