Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador inicia com alto processamento


Posts recomendados

E ai galera, beleza?

Então, estou enfrentando um problema há algum tempo com meu computador. Toda vez que eu inicio ele, o processamento dele é muito alto e não era pra ser assim. Tenho um amigo que eu montei o computador dele igual, literalmente um clone, e o dele é 100%, enquanto meu é 50.

 

Pela configuração do computador ele não é pra fazer isso nunca, por ser tratar de uma máquina potente ( exceto pela placa de vídeo mas não estou falando de processamento gráfico ).

O computador é um: AM3+ Fx 6100 3.3 Ghz de 6 núcleos, 8gb de ram, o HD era de 160GB mas troquei ontem porque achava que o problema era o HD zicado, agora é um Seagate de 500GB , fonte XFX 450w reais selo 80plus.

Não vejo lógica nisso, o computador parado ter um alto processamento sem nenhum aplicativo e a luz do HD acesa, piscando e fazendo barulho. ( isso com o HD novo comprado ontem 06/06/2014 ). Acontece também quanto fica uns 5 min parado ele começa a processar 'nada'.

Estou linkando um vídeo e se alguém puder ajudar com uma solução pra amenizar o problema eu agradeço.

 

https://www.youtube.com/watch?v=E_z9xp0nzVA&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema de sistema operacional. Eu tenho lido que, principalmente o Windows 8, tem um bug de sistema que fica comendo processamento, muitas vezes colando em 100%.

 

Também pode ser vírus, malware, enfim, essas coisas.

 

Eu recomendo a você abrir um tópico na seção de SO: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/5-sistemas-operacionais/

 

Lá o pessoal ajuda, pois parece ser um problema frequente. Aqui é a seção de processadores, então, a chance de você não resolver o seu problema é grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!