Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e problema com windows update


SampRzz

Posts recomendados

Bom galera , estou tendo problemas com tela azul no meu Windows Ultimate 64 bits. Meu PC tem 4 dias de uso e ja deu 3 telas azuis e não sei o que é. Ja fiz diagnósticos de memória e de disco com o windows e está tudo certo , e o pior é que essas eventuais telas azuis são em momentos de baixo uso da cpu e da placa , quando eu estou jogando não acontece nada , porém , quando o pc está ocioso ou quando estou no chrome , ele da tela azul , me ajudem , não sei mais o que fazer. Quando instalei meu windows (pirata) , o windows update bugou e não recebe mais atualizações e não consigo configurar. Pode ser esse o problema ?

 

Semtiacutetulo1_zpsccafcc2d.png

 

2_zps6ad5207e.png

 

3_zpsf08a017f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu isso uma vez. Eu acho que houve algum erro na hora da formatação e os arquivos não foram transferidos corretamente do DVD para o HD. Coloquei uma mídia live do Ubuntu na máquina, usei o software gparted para excluir tudo das partições e formatei novamente com o Windows 7. Tudo ficou perfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu isso uma vez. Eu acho que houve algum erro na hora da formatação e os arquivos não foram transferidos corretamente do DVD para o HD. Coloquei uma mídia live do Ubuntu na máquina, usei o software gparted para excluir tudo das partições e formatei novamente com o Windows 7. Tudo ficou perfeito. 

vou tentar formatar também , vou ver se melhora. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!