Ir ao conteúdo

Licenças Do Office 97

Mattrix

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, tudo bem ?

Trabalho numa empresa onde o parque de 60 micros é composto de Pentium 133, Pentium II , K6 II 500, entre outras relíquias, e gostaria de instalar o Office 97. A fim de minimizar custos. Mas pergunto se ainda é vendida a licença, ou se isso já não é mais possível, como é a história. Tem algum prazo de validade, depois disso posso instalar sem problemas de fiscalização, como posso proceder quanto a isso.

Pois por hora não pretende-se trocar equipamentos em virtude do uso.

Agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

Postado

Não se vendem mais licenças de uso para o Office 97 e, acredito, nem para o 2000, o que se deve fazer é adquirir a licença da versão mais nova, office XP ou o 2003, e utiliza-la em DOWNGRADE. Resumindo, você compra a licença do software atual e utiliza o antigo, este é o procedimento mais correto e é a orientação das revendedoras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!