Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no que devo trocar no meu PC


Posts recomendados

Boa noite, no momento meu PC possui essas configurações

 

Gabinet - cm 690 ii nvidia edition

Placa mãe - GA-880GM-USB3L

Processador - Phenom II x4 965 3.4

Cooler - não me lembro mas é um grande da CM, com dois ventiladores.

Placa de video - Gtx 780 Windforce 3x da Gibatybe

Fonte - 650 GX II da CM

Memoria - 4x2 1333 da Kingston (8gb)

HD - 500 GB SATA 3.0

 

Há uma semana troquei a fonte e a placa de video, porém não estou obtendo um resultado "tão" esperado nos jogo em questão de jogar no ultra como vejo os Review no google da Placa de video, queria saber de vocês o que deveria trocar para obter uma melhoria no FPS, Processador?? logo a placa mãe junto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pela configuração que você descreveu , o que esta deixando a desejar aí é seu processador . Este que você esta usando não tem o desempenho que sua placa de video e memória ham necessitam para um bom desempenho . Recomendo você trocá-lo por um Dell por exemplo .

 

Dell?

Teria que ser um kit completo de computador.

 

 

Boa noite, no momento meu PC possui essas configurações

 

Gabinet - cm 690 ii nvidia edition

Placa mãe - GA-880GM-USB3L

Processador - Phenom II x4 965 3.4

Cooler - não me lembro mas é um grande da CM, com dois ventiladores.

Placa de video - Gtx 780 Windforce 3x da Gibatybe

Fonte - 650 GX II da CM

Memoria - 4x2 1333 da Kingston (8gb)

HD - 500 GB SATA 3.0

 

Há uma semana troquei a fonte e a placa de video, porém não estou obtendo um resultado "tão" esperado nos jogo em questão de jogar no ultra como vejo os Review no google da Placa de video, queria saber de vocês o que deveria trocar para obter uma melhoria no FPS, Processador?? logo a placa mãe junto.

 

Olá!

 

Recomendo você fazer um overclock no processador ou trocá-lo por um FX-6300. Sua placa-mãe é AM3+ e dá suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaahh agora entendi Math, obrigado por me esclarecer kkk

Então no momento com a placa mãe que possuo será que compensa eu trocar tudo por causa do I5? ou posso apenas trocar para um Fx-6300 que teria basicamente o mesmo resultado?

compensa você trocar para um kit de i5 + mobo b85 ou h87 um fx 6300 é comparado a um i3 cara so pra você ter uma ideia como foi citado um i5 4670 + b85 ja tava de bom tamanho pra você
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você q diz n querendo ser fan boy da intel mais fx 6300 comparado a um 4440 tenso

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4440-vs-AMD-FX-6300

Vou dar uma olhada, não sou fan boy de nada não, quero é o melhor pro meu gamer kkk

mas a minha duvida é se vale mesmo a pena trocar A placa mãe toda e o processador, ou se eu troco apenas o Processador por um FX

Irá haver uma grande diferença de FPS se eu trocar para um i5 4440?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada, não sou fan boy de nada não, quero é o melhor pro meu gamer kkk

mas a minha duvida é se vale mesmo a pena trocar A placa mãe toda e o processador, ou se eu troco apenas o Processador por um FX

Irá haver uma grande diferença de FPS se eu trocar para um i5 4440?

cara vou dar uma opini bem legau va pelo seu gosto beleza ? se o math.pi falou q sua mobo segura um fx 6300 e se ja usou esse tempao amd porque n comprar pra ser sincero manjo bem.de mobo da amd e sobre sua duvida daria sim uma bela diferença mais recomendaria um i5 4570 conclusao se a grana estiver curta va de fx 6300 por ser um bom procesaador se n va de i5 agora vou te falar bela placa de video em e usando a coitada em.um x4 abrass

edit:*não manjo bem de mobo amd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, parem de discutir kk vou ver se consigo vender essa placa mãe + processador daí vou ver quanto vai faltar pra comprar um i5 + a placa mãe.

porque pra falar a verdade sempre usei Amd, e não tenho ideia de como é Intel, apenas pelo o que as pessoas falam e pelos Review que eu vejo, a Intel sempre da uma ganhada de leve e não esquenta tanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, parem de discutir kk vou ver se consigo vender essa placa mãe + processador daí vou ver quanto vai faltar pra comprar um i5 + a placa mãe.

porque pra falar a verdade sempre usei Amd, e não tenho ideia de como é Intel, apenas pelo o que as pessoas falam e pelos Review que eu vejo, a Intel sempre da uma ganhada de leve e não esquenta tanto 

ixi cara se você for vender a turma vai pagar muito pouco =\ mais devagazinho se chega la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...