Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i5 2410m Segunda Geração


Posts recomendados

Boa noite.. to com um problemão aqui... Possuo um note acer aspire 5750 processador i5 2410, segunda geração e 8 gigas de ram e 500 de hd...

 

 

jogo alguns RPGs e percebi a temperatura muito alta.. instalei o HWMonitor_x64 e deixe aberto ao lado do jogo.. meu processador agora apenas com o chrome aberto fica e torno de 52, 58º graus... ok... 

 

 

Quando abro o jogo e reparei a temperatura chego á 90 º C graus o processador... com picos de até 94ºC fiquei com medo e fechei o jogo desliguei a maquina esperei esfriar.. to nela agora sem problemas nem um..

 

agora minhas perguntas

 

essa NÃO é uma temperatura normal a chegar correto ???

 

qual a temperataura máxima de um i5 2410M Segunda Geração ??

 

Pensei que poderia ser quanto ativa o Turbo Boost que de 2.3ghz vai pra 2.9 ghz... acho que não tem como desabilitar pois na BIOS não tem nada de opção pra desativar o turbo boost...

 

Qual pode ser o problema?? ( Limpeza não é ja abri o note tirei teclado e limpei o cooler dele.... )

 

Obrigado pela atenção..

 

Uma Boa noite abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!