Ir ao conteúdo

Ajuda para Montar meu pc. AMD ou Intel?

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e venho pedindo uma ajuda de vocês. Estou em dúvida entre AMD e Intel.

Intel seria:

Processador: Core i5-4430

Placa Mãe: Asus - H81M-A/BR - BOX

Placa de Vídeo: GigaByte - GV-N750OC-1GI - BOX

Memória: Corsair - CMZ4GX3M1A1600C9B - BOX

Fonte: Corsair - CMPSU-500CX 80 Plus Bronze (CP-9020047-WW) - BOX

Dúvidas sobre esse pc seria se essa placa mãe vai aguentar e se essa fonte também vai aguentar.

AMD seria:

Processador: FX-8320 Black Edition

Placa Mãe: GA-78LMT-S2 (rev. 1.0)

Placa de Vídeo: Me indiquem uma por favor

Memória: Corsair - CMZ4GX3M1A1600C9B - BOX

Fonte: Corsair - CMPSU-500CX 80 Plus Bronze (CP-9020047-WW) - BOX

Então galera seria +/- isso... quem poder me dar umas dicas ai agradeço. Sugestões de Gabinete sem fonte com um bom resfriamento também sera bem vinda.

• Membro VIP
Postado

Olá!

Sua configuração é para jogos?

Recomendo uma placa de vídeo melhor: R7 260X, GTX 750 Ti, GTX 660, R7 265, R9 270, R9 270X, GTX 760.

Quanto ao resto da configuração o AMD está melhor. Sobre as placas-mãe, as 2 estão com placas mais básicas possíveis. Se for de Intel, procure uma placa-mãe B85 ou H85. Se for que AMD, procure uma 970.

Gabinente depende do gosto. Alguns mais conhecidos são, Aerocool Strike-x e V3X, CoolerMaster HAF 912, Cougar Archon 5MM5, Thermaltake V3 e V4, PcYes Rhino etc.

Pra dar mais detalhes, informe quanto pretende gastar e quais jogos irá jogar, com qual qualidade. Se vai usar outros programas.

Postado

Olá!

Recomendo uma placa de vídeo melhor: R7 260X, GTX 750 Ti, GTX 660, R7 265, R9 270, R9 270X, GTX 760.

Quanto ao resto da configuração o AMD está melhor. Sobre as placas-mãe, as 2 estão com placas mais básicas possíveis. Se for de Intel, procure uma placa-mãe B85 ou H85. Se for que AMD, procure uma 970.

Gabinente depende do gosto. Alguns mais conhecidos são, Aerocool Strike-x e V3X, CoolerMaster HAF 912, Cougar Archon 5MM5, Thermaltake V3 e V4, PcYes Rhino etc.

Pra dar mais detalhes, informe quanto pretende gastar e quais jogos irá jogar, com qual qualidade. Se vai usar outros programas.

Valeu pelas dicas ae Marth.Pi, me ajudou muito mesmo, esses gabinetes são muito bons por um bom preço.

Postado

Olá!

To pensando em comprar um i5-3570 com a placa mãe da gigabyte GA-B75M-D3H. Você acha que com uma placa gtx 660 ou gtx 750 Ti vai dar gargalo ou ta bom?

Postado

Vai rodar super bem. Não dará gargalo.

Se quiser pegue um Intel de 4ª geração LGA 1150.

É verdade... por menos de R$ 100,00 eu monto um com da quarta geração... sempre é assim, só pra você gastar mais kkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!