Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc game


Ir à solução Resolvido por edukarazu,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Dá pra fazer corssfire, mas não é recomendado, pois PCE-E x16 secundário dela trabalha como X4.

 

Compre uma placa de vídeo boa R9 270X, GTX 760.

Vai ficar muito bom.

 

Mas se quiser fazer Dual Graphics, ela é compatível sim com a HD 6670.

http://www.cpu-world.com/info/AMD/Recommended_graphics_cards_for_AMD_dual-graphics.html

 

 

Ou seja, tem 3 formas de configuração.

1 - CrossfireX.

2 - Uma placa de vídeo offboard mais potente.

3 - Dual Graphics com a HD 6670 que é o mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi se eu fizer o dual com a amd hd 6670 o resultado serias aproximado de uma R9 270X ou GTX 760 ou nao? Preço eu estou pesquisando porque eu montar um pc game mas nao sou estão fanatico por grafico mas eu vou fechar o post agora se você me falar que com a 6670 vai dar para jogar os jogos atuais como bf4 e outros ai sem problemas de lag gargalos travamento aquecimento etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas de uma escala de 1 a 10 de quanto elas bateriam na 6670

Ex

R9 270 n 5

GTX 760 N 6

so para eu saber para eu decidir porque eu quero comprar a 6670 para fazer dual mas se ficar com uma direcença muito grande pensarei melhor em comprar uma dessas duas de ponta mas so se a 6670 nao der problemas como lag gargalos travamento porque rodar no ultra eu sei que e impossivel mas se so rodar para mim ja esta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi

você ainda nao entendeu eu so quero saber se eu fazendo dual graphics com a placa amd randeo hd 6670 eu vou poder rodar os jogos atuais no minimo sem lag, gargalo,travamento ou aquecimento se você me falar que roda eu compro ela mas se você falar que nao roda eu vou juntar e comprar a R9 270X você pode ate esta estralhando porque uma placa baixa ja que se nao pegar quer pegar uma top e porque eu quero mais jogar alguns jogos antigos do que a maioria que estão lançado por isso que eu nao ligo tanto se e utrapaçada para jogos atuais desde de que rode porque se roda eu vou poder jogar mesmo que seja minimo ex bf4 abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu sem querer ser mais chato mas ja que você tem bastante experiencia nisso e eu estou indo por impulso eu vou te perguntar talvez você me indique uma placa que rode esses jogos agora sim eu quero saber uma placa no ultra com meu processador AMD A1O 6800K mais em conta mas que com esse processador tenha o mesmo desepenho indepedente de preço so falar porque eu nao vou comprar agora e so para sabe porque eu vou comprar agora a 6670 issoe para o futuro ja que eu tenho em mente de comprar a R9 270X mas você sabe como e esse mundo das placa agora mesmo a gente esta falando aqui e ja podem esta lançando uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!