Ir ao conteúdo

Video/imagem.

Gabriel Alves_658633

Posts recomendados

Postado

Eae, galera, bele?

Então, de umas semanas pra cá, observei uns problemas, mas que agora ficaram mais especificos.

Quando eu tento ver alguma série/filme online, ele simplesmente não carrega, o video abre, mas não carrega, porém não é minha internet, pois ao mesmo tempo, consigo acessar o youtube, face, e etc.
 Quando tento ver alguma série ou filme online, fica nisso, apenas carregando... E se carrega e começa a reproduzir, do nada, fica tudo verde(a tela do video apenas), e para de reproduzir.

Porém, eu consigo rodar jogo normal, ver o youtube de boa...
   Alguém me ajuda?

Outra coisa, eu não consigo instalar o Utorrent no meu note... Estou com o Windows 8.1 ...Alguma solução?

• Membro VIP
Postado

Olá!

Quando for abrir o vídeo, clique com botão direito do mouse em cima dele. Vai abrir uma telinha com várias opções. Clique em "configurações". Desmarque a caixa que está escrito: habilitar aceleração de hardware.

Se não funcionar, baixe uma versão do Flash Player mais recente no site adobe.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!