Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um spekar para a placa mãe, mas não para de apitar?


Ir à solução Resolvido por Cristianrp beijo,

Posts recomendados

Comprei um speaker para minha placa mãe cujo não tinha um, assim que conecto e ligo o pc, ele dá 1 bip curto que indica que está tudo normal, mas logo após ele fica em um bip contínuo, ou seja, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Não para! Isso até mesmo dentro do windows! O mais engraçado é que não há problema com a máquina, o pc inicia o windows normalmente e está funcionando perfeitamente, está tudo conectado corretamente, temperaturas ótimas, gabinete limpo, memórias OK, tudo! O que pode ser? 

PS: Lembrando galera o pc nunca apresentou problemas, está funcionando que é uma beleza! Fiz teste de ram com o memtest estão perfeitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resolvido: o alarme era causado pela opção na bios "system fan warning fail", que no meu caso, meu fan é ligado diretamente na fonte e por isso o conectar se encontrava vazio, e com essa opção ativada (enable) o alarme reconhecia como uma falha por nao estar conectado, desativei(disable) e pronto!

 

Abraço, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!