Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-force 4 Mx-440 128mb/128bits


Wandim

Posts recomendados

Pessoal... recentemente adquiri uma G-F4 MX-440 128MB INNO3D, a placa é muito boa (pra vocês terem uma ideia eu fiz 6.211 pontos no 3D Mark 2001 800x600 32Bits, e jogo NFSU tudo no talo e roda bonito).

olha as especificações dela:

Tornado GeForce4 MX440 AGP 8X

Graphics Core 256-bit

Memory Interface 128-bit DDR

Memory Bandwith 8.0GB / Sec

Fill Rate 1.1 billion texels / sec

Triangles 34 million texels / sec

Effective Memory Clock Rate 500 MHz

RAMDAXs (each have 2 RAMDACs) 350

Core Frequency 275MHz

então... instalei o Riva Tanner pra dar mais gás pra bixinha, mas me parece que ela já tá no limite, pois subi o clock das memos em 10Mhz e já começou a dar artefatos... será que tenho que melhorar a ventilação??? ou é mesmo o limite dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essas placas devem ter alguma limitação, pois tive uma Inno 8X 128mb 128bits, tambén que era 275/400 eu usava 330/470 memos -5ns e não passava nada mais que isso na memo, e dava 6320 no mark. Ai troquei ela e peguei uma volta numa evga de 64mb 128bit 8x, que que tinha as mesmas freqüência da inno e ia ao mesmo limite que eu ia, só que com memos -3.3ns, e isso me deixa irado!!!pois era para chegar a 600mhz na boa. A essa eu cheguei a 7001 no mark com 1024x768 e 32bits que é o teste padrão, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!