Ir ao conteúdo

[AJUDA]Queda de FPS

Matheus Henrique_028

Posts recomendados

Postado

A 1 dia venho tendo problemas de queda de FPS em todos os jogos,CSGO,infestation,COD MW2...mas antes eu nao tinha nenhum problema com esse caso,rodava a 120 fps o CSGO e 200 o MW2.Agora ele nao passa dos 60,mas oscila muito!Ficando difícil de jogar.

A 2 dias vendo excluindo vários programas do pc,fazendo varreduras,verificando registros,reinstalando novos antivirus etc...tudo relacionado com limpeza do computador e verificações de discos,não sei se exclui um programa que não podia.Já executei restauração de sistema,mas não achei uma data anterior ao do ocorrido,nao resolvendo o caso.

OBS:atualizei recentemente o driver da minha placa de video e todos os outros drivers do computador.Também verifiquei a temperatura da de todos os componentes e está tudo normal.

PC:Intel Core 2 Duo e750 2.93ghz

4gb ram

Placa:Nvidia EVGA gts450 1gb

Fonto:Corsair 430w real

....

Gostaria muito da ajuda de quem ja passou por isso,quem tem experiencia no assunto.

Obrigado,fico no aguardo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!