Ir ao conteúdo

Como Saber A Vel. Que Um Cd Foi Gravado?

Posts recomendados

Postado

Colegas,

1-Gostaria de saber se existe alguma maneira, ou software, como eu descobrir em que velocidade certos CDs foram gravados.

2-É possível um gravador novo (combo) gravar em 1X ou 2X ? Já tendei usar vários programas e nada. Estou fazendo backup de CDs do Playstation One e a recomendação que encontrei é que devo gravar as cópias na velocidade de 1X ou 2X, se não vai estragar o canhão do PS1... Isso confere??? Meu gravador está gravando a 4X, será que CDs gravados nessa velocidade irão prejudicar o PS1?

Muitíssimo obrigado pela ajuda...

Um grande abraço,

Marcos.

Postado

A primeira pergunta é muito interessante...gostaria de saber também...

quanto a segunda pergunta: use mídia cdrw (acho pouco provável), ou mídias 8x...mas acho difícil q ainda consiga achar. Use o Clone CD ou algum software de gravação que seja demo ou trial, pois geralmente eles não gravam em alta rotação...Mas o Clone CD ainda é a melhor opção...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!