Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae fica na tela da bios itautec ti tecnologia itautec ai se pressionar del ou tab aparece a tela carregando os componentes e trava


Posts recomendados

o seguinte ligo pc ele nao sai logo marca 00010 e se pressionar a tecla del ou tab fica como na imagem 00009 e pronto, raras vezes ele continua, quando continua depois dos dois bips rápido q ele da antes de ficar assim  ele da mais um rápido. desliguei hds desliguei qualquer usb, so ta ligado a fonte memoria processador  botões, memoria imagino que nao sja ja testei outras q estão assim, o que poderia ser? ja dei um clear cmos e nada

post-722774-0-77485700-1402781545_thumb.

post-722774-0-50575200-1402781547_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajudem aplca é a ipm31, tinha queimado uma apos um cliente ter queimado o modulo isolador e depois foi inventar de ligar a fonte em 220 sem mudar de 115... ai queimou a fonte que nem teve jeito em um carinha que mandava consertar e geralmente consertava todas e tm a placa pifou e agora com a outra placa  a mesma coisa so ligou normal a primeira ver que ligou e agora é rara as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha  esta com um problema parecido também estou precisando de ajuda também alguém sabe resolver isso minha placa mãe é uma asus  P5GC-MX, eu estava formatando para o Windows 8 quando o pc desligou e ficou presso nessa imagem.

 

 

post-726810-0-69418000-1402861418_thumb.

 

Dei um reset e logo que liga clico em del ai fica nessa imagem.

 

post-726810-0-21412600-1402861592_thumb.

 

Já tentei Resetar a placa mãe e nada, tirei o processador e nada, já verifiquei a pasta térmica e nada. ela deu uma bronca dessas alguns anos só que era o hd troquei e deu certo mas agora o hd esta normal sem falar que ela é recente "novo".

 

 

O que eu faço!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais depois da ai não da em nada!


Olha segue umas dicas de um outro forum, tirei o hd liguei a maquina so com Leitor de DVD e saiu dessa tela foi ate setup, acho que é o HD que deu problema "lembrando que meu HD era particionado" e estava no meio de uma formatação para o Windows 8 com o pendrive bootavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!