Ir ao conteúdo

fx 6300

Posts recomendados

Postado

Galera pretendo deixar meu fx a 4 ghz.

Queria saber quantos watts aumenta na placa mãe, se uma placa mãe simples am3+ daria para fazer.

Fonte cx 600

Memoria 8 gb vengeance

Gtx 760

E o resto se precisar eu respondo

Postado

sobre o overclock fique sabendo que se tu nao tem a pratica ou water cooler é arriscado pois faz o processador trabalha em algo que ele nao foi fabricado e diminui seu tempo de vida 

as placa-mãe simples como/ m5a78lm lx br/ e /78lmt-s2/ nao aguenta o overclock (pra mim sao placas antigas apenas mudo o soquet pra aguenta esses processadores e fico uma ..... , com recursos antigo e caros) 

sobre a gtx 760 tenta pega a r9 280x (pois as hd a amd largou sua serie) e recomendo amd por causa voce ter o mantle e directx  

a area do post ta errada acho que isso é na area processadores(overclock)

Postado

Cooler vou ver qual me sugere ??

a placa mãe uma barata.

Baixe o programa Speccy e veja qual a sua configuração total.

Indico este cooler:

Cooler Master Hyper tx3 evo R$100,00 (clique aqui para ver o site!)

Vale o custo, bom desempenho. Indica qual a sua placa mãe pra comentarmos sobre o over.

Sobre placa de vídeo, a HD 7950 sai ganhando, porém, é uma comparação sem pé nem cabeça, pois a 760 não chega aos pés da concorrente .

A HD 7950 é a top AMD PC Usuario, junto com a R9 290x. A Nvidia é a gtx 780 (pc usuário casual)

Comparação HD 7950 x Nvidia gtx 780 [Clique aqui para ir ao site]

Comparação R9 290X x Nvidia gtx 780 [Clique aqui para ir ao site]

A gtx 780 leva vantagem sobre as duas.

Na comparação anterior Hd 7950 x Gtx 760

a Radeon Hd 7950 é campeã. Com o preço da mesma é possivel pegar a Gtx 780, a melhor placa para jogos atualmente (Eliminando placas de renderizações gráficas como r9 295x2 e Nvidia Titan.)
Postado

uum entendi..

se acha que com uma placa mãe basica de ate 200 reais assim, eu consiga subi um pouco no over ??

acredito que nao se voce falar o nome da placa-mãe ja ajudaria , tem o programa cpuz ele mostra as configs 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!