Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte suporta esta configuração?


Posts recomendados

Placa de vídeo: GT210 1GB 64 Bits 
Processador: Dual Core E5300 @2,6GHz 
Memória RAM: 2GB 
Placa mãe: G31T-M7 
Fonte: ATX 450w Genérica. 
 
Resolvi comprar essa placa de vídeo justamente porque não pesa muito na fonte, além de que é o suficiente para o que eu quero.
Será que aguenta? É uma placa bem leve e o resto da conf. nem é tão pesada assim :S
Eu sei que fonte genérica não é muito recomendada, mas não tenho dinheiro :l E já comprei a placa.

 

pfvr me ajudem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível definir o que pode acontecer quando se usa fontes de qualidade duvidosa. A gigantesca maioria das fontes genéricas de 450w não entregam nem 100w com qualidade, ou seja, você já deve ta danificando seus equipamentos com energia de péssima qualidade mesmo antes de comprar esta placa de video.Sendo assim, não faz diferença você usar com ou sem a placa. E a situação ainda piora se você estiver usando estabilizador/módulo isolador/shortbreak (nobreak desses de baixo custo).

 

Minha recomendação: não utilize fontes genéricas, pois você não estará danificando apenas a placa de video, mas sim o equipamento inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!