Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de VGA


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá pessoal eu tinha uma GT 220 1GB DDR2 que rodava a maior parte dos jogos atuais no full exceto o AC IV e BF 4 mas infelizmente queimou por um problema na fonte que troquei e agora estou na busca de uma placa de preferência um pouco melhor do que a GT 220  estou pensando  em comprar uma GT 610 2gb DDR3 que está R$ 170,00 e gostaria de saber se ela é superior a GT 220 ou se há alguma melhor para minha configuração , vou especificar minha atual configuração da máquina abaixo agradeço qualquer ajuda.

 

PlacaMãe: Giga-Byte M61PME-S2P
Fonte: LeadershipGamer 560w
Processador: AMD Phenom II X4 955 Black Edition 3.2 MHz
Memória: 4gb DDR2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô valeu mesmo cara pelo que vi nessa comparação que postou a GT 220 é  bem superior a GT 610 mesmo já desisti de compra la até rsrs...Estavam me falando mesmo que essa GT 610 não servia para jogos por isso quis pesquisar melhor.

 

Decidi optar pela GT 630 que é bem superior as duas e o preço não está com muita diferença ia gastar R$170,00 na GT 610 a GT 630 está R$199,00 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!