Ir ao conteúdo

impressora nova

Posts recomendados

Postado

Gostaria da opiniao do pessoal do forum,comprei uma impressora para minha esposa (hp 2516 com bulk) mas esta me dando muita dor de cabeca ela nao tem paciencia com ter que tirar ar ,ou mesmo limpar o local dos cartuchos.Estou pensando em comprar uma hp cp 1025 a laser .Gostaria  de saber se ela e boa se  costuma para muito e se realmente os toners duram bastante.Minha esposa usa muito a impressora por causa da faculdade.Sera que o vale o investimento?

Postado

Sim a impressora é boa, mas lembre se, toda e qualquer impressora da manutenção, é como um carro tu compra novo e a medida que tu vai usando as peças vão se desgastando, sendo necessário a substituição das mesmas assim que apresentarem problemas, uma preventiva na impressora de tempos em tempos vai bem a calhar, quanto a duração do toner, antes de comprar tu da uma lida nas especificações da impressora para saber da autonomia, já quanto ao custo beneficio faça uma pesquisa antes comparando com outras marcas mas da mesma linha de concorrência.

Dica, com base no que aparece aqui na empresa para consertos a hp é a que menos da manuteção.

OBS.: pode ser que em outra região seja diferente.

Postado

Sim a impressora é boa, mas lembre se, toda e qualquer impressora da manutenção, é como um carro tu compra novo e a medida que tu vai usando as peças vão se desgastando, sendo necessário a substituição das mesmas assim que apresentarem problemas, uma preventiva na impressora de tempos em tempos vai bem a calhar, quanto a duração do toner, antes de comprar tu da uma lida nas especificações da impressora para saber da autonomia, já quanto ao custo beneficio faça uma pesquisa antes comparando com outras marcas mas da mesma linha de concorrência.

Dica, com base no que aparece aqui na empresa para consertos a hp é a que menos da manuteção.

OBS.: pode ser que em outra região seja diferente.

Obrigado Rodrigo pela atençao!mas o que seria essa preventiva e outra coisa,andei pesquisando e vi que ha toners compativeis com esse modelo

na faixa de 60 reais que e bem atrativo pra mim.Sera que sao bons porque os originas aqui na cidade custa entre 130 ate 150 ou nao compensa esses compativeis?

Postado

Obrigado Rodrigo pela atençao!mas o que seria essa preventiva e outra coisa,andei pesquisando e vi que ha toners compativeis com esse modelo

na faixa de 60 reais que e bem atrativo pra mim.Sera que sao bons porque os originas aqui na cidade custa entre 130 ate 150 ou nao compensa esses compativeis?

Oi! Preventiva, é tu de tempo em tempo efetuar uma limpeza, lubrificação e ajustes, antes das peças se estragarem, por exemplo, se tu notar algum estranho na impressora, para ela e analisa o que esta fora do normal e elimina o que estiver anormal antes da peça para de funcionar, porque se tu esperar ela estragar para consertar uma peça danificada pode danificar uma outra que não esteja danificada, um exemplo: se a impressora não esta puxando papel como deveria e patinar o tracionador de papel, pode atolar o papel dentro da impressora, ai na hora de remover pode quebrar uma outra peça da impressora, tipo tu puxar o papel e forçar a engrenagem para o lado contrario do motor de tração, são pequenos detalhes mas que fazem diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!