Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
skydeth

Alguns aparelhos não conectam a minha rede wifi

Recommended Posts

Configurei toda minha rede agora pouco, o meu roteador é novo TP-LINK TL-WR841N. Ainda assim alguns

aparelhos não estão conectando na rede wifi. o que pode ser ? Onde eu errei. Meu modem é PPOE e o roteador coloquei IP DINÂMICO.post-726985-0-01524500-1402974394.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais aparelhos não estão conectando? Quantos já estão conectados? Quando você conecta à rede aparece rede limitada?

Verificou o manual do roteador? => http://www.tp-link.com.br/resources/document/TL-WR841N_V9_QIG_7106504698_BR.pdf

http://www.tp-link.com.br/resources/uploadfiles/file/Q1.Roteador_em_Modo_IP_DINAMICO_v2.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Hj aconteceu algo parecido no escritorio.

Tinha desabilitado o WPS do modem (esse mesmo 841, mas é o ND), para q ninguem conectasse apenas digitando o PIN do modem, porém alguns pontos sem fio e mesmo até celulares não achavam a rede, tive q ligar o WPS para q os aparelhos vissem a rede e conectasse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O computador que a conexão é por cabo conecta perfeitamente, no total são 5 smartphones e apenas 2 estão conectando, e 2 Ipad's que também não estão conectando. nos aparelhos que não estão conectando não aparece mensagem nenhuma, apenas fica " conectando " e nunca conecta.

Compartilhar este post

Link para o post

O DHCP está realmente ativado e o início e fim do endereço IP permite um número maior de dispositivos a serem conectados, como na foto abaixo?

DHCP_Settings.jpg

Verifique também se o WPS está desabilitado e habilite, conforme sugerido pelo @Carlos_Bilibio

Compartilhar este post

Link para o post

se existe muitas redes wi-fi próximas a sua residencia, pode estar havendo interferência, geralmente todos os roteadores usam mesmo canal, então siga os seguintes passos, baixe app inssider, install e clique na aba network, ele escaneará todos os routers proximo a sua residencia e mostrara quais canais os routers estão usando,escolha um canal diferente dos seus vizinhos,aplique para alterar as configuaçoes  e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais