Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ElbensAzevedo

Problema ao iniciar Windows 8 SrtTrail.txt

Recommended Posts

Olá caros colegas!

Há 2 dias estou passando sufoco com meu PC Dell Inspiron 17R SE

Instalei o Windows 8 Pro normalmente, comecei usar, até aí tudo normal. Desliguei e quando fui ligar o Windows não iniciava. Por que? Isso que gostaria de saber. Aparece uma tela azulada com um símbolo :( (não é a famosa tela azul) e diz que houve um problema e irá reiniciar. Nisto aparece um Log informando ao final SrtTrail.txt

Eu consigo entrar nas opções de reparação automática assim como no prompt comando inclusive fiz o esqueminha do chksdsk (acho que é assim que escreve) verifiquei a unidade c: a qual foi instalada o Windows mas nada.

Quem puder me ajudar ficarei agradecido, meu Pc ta parado e já reformatei quase 10 vezes sem mentira nenhuma.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caros colegas!

Instalei o Windows 8 Pro normalmente, comecei usar, até aí tudo normal. Desliguei e quando fui ligar o Windows não iniciava. Por que? Isso que gostaria de saber. Aparece uma tela azulada com um símbolo :( (não é a famosa tela azul) e diz que houve um problema e irá reiniciar. Nisto aparece um Log informando ao final SrtTrail.txt

Eu consigo entrar nas opções de reparação automática assim como no prompt comando inclusive fiz o esqueminha do chksdsk (acho que é assim que escreve) verifiquei a unidade c: a qual foi instalada o Windows mas nada.

Quem puder me ajudar ficarei agradecido, meu Pc ta parado e já reformatei quase 10 vezes sem mentira nenhuma.

Obrigado.

Para tentar corrigir a inicialização do Windows, inicialmente, sugiro que crie novamente a mídia do Windows 8.

Para criar uma imagem da mídia do Windows 8 você precisará baixar e executar o assistente de atualização do Windows 8 para baixar e criar a imagem do Windows em DVD ou Pendrive.

Esta mídia utilizará a arquitetura atual do computador em que está sendo gravada, ou seja, se o Windows for 32 bits, a mídia será de 32 bits.

Segue o link do assistente. Basta seguir os passos e escolher a opção Instalar criando mídia:

Em seguida, inicie a mídia (talvez seja preciso alterar as opções de boot na BIOS da placa-mãe) e selecione a opção Reparar o computador  > Solução de problemas > Opções avançadas e tente reparar com o Reparo Automático e/ou a Restauração do Sistema.

Caso as opções não funcionem, você pode utilizar a opção Atualizar computador, que é apresentada logo após escolher Solução de Problemas. Esta opção realiza uma restauração do sistema, porém, remove todos os programas instalados, mantendo apenas os arquivos pessoais. Para mais informações veja o link abaixo:

Para mais informações sobre as Configurações de inicialização do Windows 8:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2014 às 10:51, ElbensAzevedo disse:

Olá caros colegas!

Obrigado.

eu achei isso aqui resolveu o meuu 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais