Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera por favor MX 440SE


warblad

Posts recomendados

Galera ocorre o seguinte.

Na lista que eu comprei do cara estava escrito MX 440 Prolink 64MB, só que quando chegou a placa e eu levei pra casa, e também depois que eutinha entregue a minha TNT pra outra pessoa percebi que na verdade veio a MX 440SE prolink 64 MB.então comuniquei a ele que também naumsabendo e tendo vendido outras placas destas para outras pessoas, comunicou ao fornecedor o ocorrido e estou esperando a resposta.

então preciso de uma resposta objetiva....

Há uma grande diferença entre a MX440 e a MX 440SE, pois além de dar mais uma grana lógicamente, terei que ficar sem placa até a MX 440 entrar no fornecedor, e o dolar ta em disparada de novo, então vale ou não a pena trocar.Levando-se em consideração o ganho de uma pra outra....

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no site da Prolink para confirmar o significado e as "vantagens" da SE.

Creio eu, que SE seja Second Edition, ou seja, é melhor do que a outra.

Mas não creio que o desempenho entre as duas tenha muita diferença pois é o mesmo GPU usado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, como o Pino falou, a MX 440 SE, tem clock da GPu reduzido, e trabalha com mem de tempo de acesso máximo de 5ns, o que permite, no caso da DDR, chegar a 333Mhz. Eu inha uma SE, troquei pela versão normal, e te garanto que o gargalo da mem. antes dava perda. Agora está ok....

Experiência prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a MX 440 SE, tem clock da GPu reduzido, e trabalha com mem de tempo de acesso máximo de 5ns

Darth Mau, sua afirmação quanto as memórias não procede, eu tenho uma SE da Sparkle e ela vem com memórias da Hynix de -4ns, na verdade isso depende muito do fabricante. O desempenho dela é bom, e não há um disparate em relação a MX 440 normal, eu testei isso pessoalmente com um amigo meu que possui uma MX 440 da MSI. No Quake III por exemplo, a maior diferença foi de 8 fps. E olha que eu não fiz over na minha, com memória a -4ns deve aceitar um OC razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!