Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Bindas

Dúvida básica de formtação de HD

Recommended Posts

Tenho duas partições, uma do  windows (C:) e outra de backup (E:).

Quando eu for instalar o windows 7 basta eu escolher (C:) que ele formata essa partição e instala o windows, e mantém a partição de backup intacta?

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim você pode instalar na partição do win7 e deixar a do backup, você pode também excluir as duas partição e quando for instalar o win7 ele irá criar duas automaticamente! :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas partições, uma do  windows (C:) e outra de backup (E:).

Quando eu for instalar o windows 7 basta eu escolher (C:) que ele formata essa partição e instala o windows, e mantém a partição de backup intacta?

Valeu galera!

Olha amigo, se voce escolher apenas a C: e nao clicar em formata nas opções abaixo ele simplesmente constroi o windows em cima dele mesmo ( deleta o antigo e coloca o novo ) ou seja, isto NAO e recomendado, o certo e clica na partiçao que voce quer instalar, clicar nas opções a baixo  e clicar em formatar, depois e so seguir em frente, sua outra partiçao ( D: ) ficara totalmente intacta, a menos se voce escolher ela para instalar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais