Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema incompatibilidade 64 bits


Posts recomendados

Não é assim que se faz,um sistema operacional 32-bits não pode executar aplicativos 64-bits,o certo é gravar a .iso num DVD ou você usa um pendrive configurado como bootavel para poder instalar o windows quando o pc inicia.

Não sei se funciona com windows 8,mas tenho quase certeza que sim:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/801910-resolvido-criar-pen-drive-bootavel-windows-7/

Este se usa com o usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada vai no site da sua placa mãe e veja se não precisa atualizar a BIOS.

Se precisar  atualiza ,de preferência por pendrive , não faz  via net .

Pelo que vi seu Hd não está particionado ,então vai perder o que  tem nele,se for do zero ,também pra dual boot vai precisar de outra partição.

Então baixa o EASEUS Partition Master,cria uma partição ou mais-dependendo do caso-  e o restante pra memoria.

Feito isso via pendrive como o pessoal falou ou via dvd instala o sistema que você quer.

Boa sorte.

 

http://www.easeus.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifica no site da placa mãe se tem uma bios nova e usa o Q flash pra isso (ver tutorial no youtube) depois baixa  do site da Microsoft uma imagem ISO do W8 que voce quer e grava no DVD.Depois faz a instalação limpa,mas eu colocaria mais um pente de memória de 4GB,porque vai precisar.Depois de instalado e atualizado baixa o programa Slim Drivers e atualize todos os drivers que puder.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!