Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Officejet J3680 vs Joystick USB


Posts recomendados

Boa noite.

 

Há pouco mais de 1 ano aposentei meu antigo (pra não dizer jurássico) Duron 1600 e no lugar montei um i3. Aproveitei também e fiz um upgrade de SO, trocando o Windows XP pelo Windows 7. Aí começaram os problemas...

 

Montei o i3 pensando em reaproveitar todos os meus periféricos, como monitor, controle usb (que era usado apenas para jogos em emuladores no pc antigo e passou a ser usado em jogos de pc mesmo nesse), e, principalmente, multifuncional. Os dois periféricos em destaque estão com uma espécie de conflito que até hoje não consegui resolver (na verdade só descobri o conflito recentemente, por acaso), onde quando os dois estão ligados o controle funciona normalmente porém a multifuncional não (aparece mensagem "Erro. Reinicie a impressora" no visor da multifuncional). Só o controle ligado funciona e só a impressora ligada funciona.

 

Pergunto: onde pode estar o problema: placa mãe ou driver (o do controle é o padrão do windows, enquanto o da impressora é a ultima versão baixada no site da HP)?

 

Configuração do pc:

Intel Core i3 3220 @ 3.30GHz

Gigabyte GA-B75M-D3H rev. 1.0

2x4GB Corsair

Seagate ST500DM002 500GB

Zotac GTX650Ti 1GB

Controle "DualShock 2" Genérico USB

Multifuncional HP Officejet J3680

 

OBS: Testei também com um DualShock 3 (do meu PS3) e deu a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...