Ir ao conteúdo

VS 350 Corsair X R7 250x

Matheus Machado

Posts recomendados

Postado

Estou muito perto de comprar a R7 250x, o consumo dela é de 95w , nós meus breves cálculos acredito que minha VS 350 aguente a R7 250x.

O restante da minha configuração está na assinatura. Queria a opinião de vocês

Postado

Como dito pelo amigo @Math.Pi, a fonte realmente atende sua configuração, porém, penso ser necessário dizer que essa fonte só funciona em 220v e não tem a mesma qualidade das demais fontes desta marca.

Postado

Sim Braconius , adquiri a fonte ciente dela funcionar somente em 220v, é a tensão padrão aqui da minha cidade. E tambem sei que ela não tem a mesma qualidade de outras fontes da mesma marca. Comprei ela para " segurar" uma configuração simples, era o que de melhor tinha em meu alcance no momento, e até agora não me deixou na mão. Pretendo trocar a tal somente em um upgrade maior. Obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...